Carol Marini no Triathlon

SINOMAR CALMONA

Carol Marini volta a competir após dois anos, devido à pandemia e à gestação

COLUNA - Sinomar

Data 03/03/2022
Horário 04:45

Depois de dois anos sem competir devido à pandemia e à gestação, Carol Marini voltou a competir, agora em uma distância maior, pelo GPX de Thiathlon, em Penha, Santa Catarina. Ficou em segundo lugar na sua categoria e oitavo no geral, em uma prova cheia de profissionais. Sempre pela equipe Iron Tri, Marchiotto Saúde Sustentável e nutri Cinthia Yokota. Sua próxima prova será o 70.3 (meio iron), dia 24 de abril, em Florianópolis.

Bom dia
"Aja rapidamente, pense sem pressa". (Provérbio Grego)

Os refugiados
Haverá sempre um lado errado do mundo para nascer e viver, e haverá sempre gente em movimento fugindo da morte ou procurando um futuro melhor. As guerras tornam sempre tudo mais evidente e mais cruel.

Brilhou
Maria Fernanda Mauri Ferreira, aluna do Colégio Braga Mello desde o 4º ano, terminou o ensino médio e colheu grandes resultados no Enem e vestibulares: primeiro lugar na UEL (via Sisu) para Pedagogia; sétimo lugar na Unesp, para Pedagogia; e segundo lugar no vestibular para História, na Unoeste. Parabéns!

Fotografia
Já pensou em estar numa das cachoeiras mais lindas do mundo à noite e ainda ter o privilégio de fotografar? O fotógrafo Adriano Kirihara, especializado em Fotografia Outdoor, ministrará um workshop de fotografia noturna e de longa exposição nas Cataratas do Iguaçu e no Marco das Três Fronteiras. “É uma vivência única, as Cataratas de noite é um espetáculo e com o céu estrelado então, é incrível”, afirma Kirihara. Além disso, os participantes terão também a oportunidade de fotografar o Marco das Três fronteiras. “Este lugar é lindo demais e o fotógrafo terá o privilégio de registrar o céu noturno lá pela primeira vez, isso nunca ocorreu, então serão fotos inéditas além de fotografar o céu de três países ao mesmo tempo [Brasil, Paraguai e Argentina], acrescenta o fotógrafo. O evento será de 23 a 26 de maio de 2022, vagas limitadas. Informações pelo (18) 99751-4058.

Fotógrafo

Adriano Kirihara ministrará um workshop de fotografia noturna nas Cataratas


 

Publicidade

Veja também