Carola’s comemora 13 anos

SINOMAR CALMONA

A empresária Carol Cordeiro festeja dia 26 os 13 anos de sua loja

COLUNA - Sinomar

Data 25/10/2023
Horário 04:45

Nesta quinta-feira, Carol Cordeiro e a equipe de Carola’s comemoram 13 anos da loja, e recepcionará as amigas e clientes com muitas delícias, novidades e motivos para comemorar, das 10h às 19h.  Vai ter também um momento “corta bolo”, às 16h.

Fotos: Thyane Brito
Looks da @bobstore_prudente
Arranjo de flores @damagrela
Beauty: @lorenalopes1

BOM DIA
“A verdade e as rosas têm espinhos.”
(H. G. Bohn)

ECLIPSE LUNAR
O mês de outubro vai ter mais um grande fenômeno para os amantes da astronomia: o último eclipse de 2023! Depois de um eclipse solar na última semana, dessa vez é o momento de assistir o eclipse lunar! No próximo dia 28, aqueles que olharem para o céu entre 16h30 e 17h50 terão a chance de acompanhar um eclipse lunar pessoal. O evento poderá ser visto em parte do Brasil, ainda que de maneira mais tímida, isto é, a lua aparece menos clara do que o normal. Em alguns lugares, o evento poderá ser visto como parcial, ou seja, as mudanças no astro ficaram mais aparentes. Diferentemente do que ocorreu no último eclipse solar anular, dessa vez, aqueles que esperam um show à parte podem se frustrar. O evento deve ser visto, principalmente, a partir das 17h no país.

VISITEM
Segue até o próximo dia 29 de outubro, no Centro Cultural Matarazzo, a Exposição Pedagógica, Cultural e Artística organizada pela EEEI Florivaldo Leal. A exposição reúne os trabalhos desenvolvidos pelos estudantes, como forma de motivar e divulgar a criatividade e o conhecimento, bem como, divulgar o trabalho diversificado do Programa Ensino Integral, conceitos como práticas, para melhoria do aprendizado e avanço de habilidades e competências. A exposição pode ser visitada de segunda a sábado, das 8h30 às 22h, aos domingos e feriados das 16h às 22h, na Área de Convivência – Centro Cultural Matarazzo. Rua Quintino Bocaíuva, 749.

ALERTA
Informa a campanha Outubro Rosa: a mamografia, exame capaz de identificar lesões benignas ou malignas na região das mamas, quando feita regularmente, pode reduzir em até 30% o número de mortes em consequência da doença. Mas apenas 38% das mulheres acreditam que o exame seja obrigatório apenas após os 40 anos, 26% acha que ele deve ser feito acima de 35 anos, 19% acima dos 30 anos e 8% acha válido que o exame seja feito a partir da primeira menstruação. 

Caravana de Natal da Coca-Cola
desfilará por Prudente em dezembro

 A magia do Natal está prestes a iluminar nossa cidade mais uma vez com a Caravana de Natal Coca-Cola Femsa 2023! Marquem a data, pois no dia 12 de dezembro, Presidente Prudente terá a honra de receber esse evento espetacular pelo terceiro ano consecutivo, em uma parceria com a Prefeitura. O percurso está sendo cuidadosamente planejado e certamente percorrerá as principais vias da cidade, com um destaque especial para o Parque do Povo. Preparem-se para vivenciar a alegria e a magia natalina em um desfile que promete encantar a todos. O Natal está chegando, e a Caravana de Natal será o início perfeito das celebrações!


A CARAVANA DE NATAL DA COCA-COLA

Publicidade

Veja também