CAROLINA NERING E HILLAND CASARAM-SE EM UM CASTELO

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 19/11/2018
Horário 08:07

A prudentina Carolina Nehring e o alemão Harry Hilland se casaram na capela do castelo de Cochem, na Alemanha. A festa foi no Monastério de Sayn, em Bendorf. A família da noiva, que reside em Prudente, viajou especialmente para a cerimônia. E a lua de mel foi na Grécia. A festa foi no Monastério de Sayn, em Bendorf. A decoração foi feita toda pela família que tem uma floricultura em Presidente Prudente (Floricultura Primavera), inclusive os arranjos e o buquê da noiva.

Bom domingo

"Calma. É aos poucos que a vida vai dando certo."

(Bob Marley)

Din Din

Até dezembro a economia brasileira deve receber uma injeção de cerca de R$ 158 bilhões adicionais por conta do pagamento do 13º salário.

Cirurgias

Hospital Regional do Câncer de Presidente Prudente realiza este mês as primeiras 20 cirurgias de baixa complexidade. A instituição aguarda o credenciamento do SUS para programar cirurgias mais complexas. As cirurgias de pequeno porte são realizadas com recursos vindos de doações da comunidade local e regional, arrecadação de eventos e repasses do plano SP Cap.

Comemorações

O curso de Farmácia da Unoeste tem muito que comemorar! Além de ser o primeiro curso particular da área no Brasil, completando 40 anos de história em 2018, recebeu conceito máximo do MEC, nota 5, em avaliação in loco. Fato que reflete o alto nível nas ações de ensino, pesquisa e extensão, uma infraestrutura completa e moderna, um time de primeira que integra o corpo docente, o que só poderia resultar em alunos bem preparados para o mercado de trabalho.

Natal Sem Fome 

Fundo Social de Solidariedade Municipal deu a arrancada na Campanha Natal Sem Fome 2018, com a realização de mutirões de arrecadação de alimentos não perecíveis. Mais de 300 voluntários, entre eles 90 atiradores e instrutores do Tiro de Guerra, 35 carros e viaturas e muita solidariedade, participam da ação. O segundo mutirão da campanha está marcado para o próximo dia 24 de novembro, percorrendo bairros da zona norte e leste do município.

Rede de convênios

Associação Comercial e Empresarial de Presidente Prudente (Acipp) mantém uma rede de convênios para oferecer vantagens aos seus associados na aquisição de produtos e serviços. Os benefícios podem ser obtidos em educação, alimentação, saúde, academias, salões de beleza e em lojas de roupas e acessórios, entre outros. As vantagens são para os empresários, colaboradores e seus dependentes. Conheça a rede de convênios completa no site www.acipp.com.br.

Forno

Cozinha do Empório Nelore de Ouro recebeu essa semana um forno C-MAX 6, que é referência no mundo gastronômico. Alguns dos diferenciais: facilidade de limpeza e as combinações que podem ser feitas para cozidos e assados, congelamento e resfriamento.

SÓ ALEGRIAS Professores do curso de Farmácia da Unoeste: 40 anos de história e nota máxima pelo MEC

FLASH Akemi Kuniyoshi, na festa Discoteca 3.0

FAMÍLIA Octavio Longhi e dona Neuza, com os filhos Edmilson, Elton e Emerson, e as noras, em comemoração no Terraço Aruá

PRESENÇAS Irineu Sesti, Ivony Spinosa Sesti, José do Carmo Ferreira , Suely Ruiz Ferreira, Rodney Wolf Luz e Cassia Ottobonio Luz, no Jantar em prol da Lúmen ET Fides, no Buffet Corazza

Vale dos dinossauros

O comerciante Sérgio Krasucki insiste na sugestão: Presidente Prudente deveria explorar em boas ações de marketing o fato de aqui já terem sido registrados grandes achados arqueológicos: “A cidade pode explorar turisticamente o fato de aqui terem sido encontrados os fósseis do maior dinossauro do Brasil. Sugiro a instalação de uma replica gigantesca da imagem do dinossauro num trevo da cidade, e até a destinação de uma área para instalação de um parque com maquetes”.

Desenvolva já!

Essas serão as 10 habilidades mais importantes para o profissional em 2020, de acordo com a pesquisa Future of Jobs, do Fórum Econômico Mundial:

#1 Resolução de problemas complexos

#2 Pensamento crítico

#3 Criatividade

#4 Gestão de pessoas

#5 Coordenação de atividades com colaboradores

#6 Inteligência emocional

#7 Julgar e tomar decisões

#8 Orientação ao serviço

#9 Negociação

#10 Flexibilidade cognitiva

 

RAPIDINHAS

...

Brasileiro joga lixo na rua e depois reclama da sujeira.

...

Próximo café da tarde com bingo em prol do Nucleo Ttere marcado para domingo 24, a partir das 16h, no Euromarket.

...

Emerson Longhi, saudando os 80 anos do pai, Octavio Longhi: “Sem dúvida é o ser humano mais evoluído que conheci até hoje. Amo infinitamente.!”

...

Meta dos mutirões do Natal sem fome é arrecadar 50 mil toneladas de alimentos e redistribuir para 30 entidades beneficentes de Presidente Prudente.

...

Ponto final: Que as diferenças e distâncias só sirvam para aproximar.

 

Publicidade

Veja também