Carolina Pires volta a expor

SINOMAR CALMONA

A artista plástica, Carolina Pires

COLUNA - Sinomar

Data 12/04/2023
Horário 05:15

A artista plástica, Carolina Pires, agenda nova exposição de suas obras. A vernissage será dia 25 de maio, na loja Home Móveis, na Avenida Manoel Goulart, com participação dos parceiros Vitória Régia Paisagismo, DJ Marcelinho, arquiteto Felippe Sambinelli (cenários), fotógrafo Rodrigo Castelhano, Manu Salão, Art Gesso São Francisco e da personal chef Bruna Andreotti.

MÁQUINA DO TEMPO
O mundo real era outro: No lugar do celular havia o orelhão, a música a gente ouvia no disco de vinil e não no Spotify, não existia Google; tínhamos que fazer o trabalho da escola na biblioteca municipal. E mesmo assim ninguém reclama que aquilo não foi bom. Tudo isso estará de volta em forma de música na Discoteca 3.0 – A festa anos 80, que acontece no sábado, dia 15 de abril, no Ibiza Lounge Bar. Convites antecipados na Banca do Tênis, Alphamaster ou on-line (essa tecnologia!) pelo site eventou.com.br. Garanta já o seu.

MOBILIZAÇÃO
A VEM (Vigilância Epidemiológica Municipal) organiza para este sábado, a primeira Carreata de Mobilização e Combate à Dengue, que ocorre a partir das 8h. A concentração ocorre em frente à FCT/Unesp, no cruzamento da Rua João Gonçalves Foz com a Roberto Símonsen.

POR ONDE VAI PASSAR 
O percurso da Carretada de Mobilização e Combate à Dengue se inicia por volta das 8h30 e seguirá pela Rua João Gonçalves Foz, passa pelo museu, segue pela Avenida Washington Luiz em direção ao centro, onde acessa a Avenida Coronel José Soares Marcondes para alcançar a região central da cidade. Na carreata, estão confirmados moto-clubes, grupos de proprietários de fusca, jipeiros, entre outros. Além disso, toda a população está convidada para participar desta iniciativa.

SITUAÇÃO CRÍTICA
Conforme o secretário municipal de Saúde, Breno Erbella Casari, o objetivo da carreata é chamar atenção da sociedade para a situação de emergência que Prudente e região vêm enfrentando em razão da dengue, fazendo um alerta à toda a população. Conforme o balanço divulgado pela VEM na segunda-feira, Prudente possui 7.924 casos confirmados e 3.851 descartados. Há também, já confirmados, nove óbitos em decorrência da doença.

RAPIDINHAS
...
Hoje é o Dia da Obstetriz e dia da Enfermagem.
...
Neste mesmo dia, em 1961, o astronauta soviético, Yuri Gararin, dava a volta à Terra.
...
Em 1994, era fundada a Alphamaster, fábrica de colchões genuinamente prudentina!
...
Nesta manhã, entrevistarei Katia Cristina Martins, a nova gerente do Senac Presidente Prudente.
...
Sábado tem mais um Chá da Tantan, encontro de empreendedoras, das 10h às 18h, na Rua Emilio Mori, 369.
...
A próxima edição do Chá da Tantan será dedicada a profissionais do ramo de beleza, saúde e bem estar físico e emocional.
...
Serão mais de dez profissionais que estarão prontas a atender tanto através de agendamento prévio quanto por ordem de chegada no dia do evento. 
...
Massagem Ayuvérdica, Escalda Pés, Barras de Access, Ozônio Terapia, Ion Detox, Limpeza de Pele, Manicure, Designer de Sobrancelhas, Tranças e Penteados são algumas das especialidades desse Chá da Tantan especial ramo da beleza.
...
Sicoob Paulista, cooperativa de crédito que nasceu em Presidente Prudente, comemora 15 anos.
...
Metade da população mundial sofre de anemia. Quem disse é a OMS.
...
Dia 3 de maio a FCT/Unesp de Presidente Prudente completa 64 anos.
...
Cuidado com a dengue‬: não deixe água acumulada nas folhas das plantas.
...
Ponto final: Agradeça às pessoas que lhe fazem favores. Gentileza gera gentileza.

Publicidade

Veja também