Carreta com areia lavada tomba e danifica veículos em Teçaindá

Por volta das 7h30 de ontem, condutor tentava fazer o descarregamento do material em um imóvel utilizado como depósito, quando acidente ocorreu; residência também foi prejudicada

REGIÃO - MELLINA DOMINATO

Data 31/03/2017
Horário 09:13
 

Parte da residência do vereador Adenilson Medeiros (PR) e dois veículos de sua propriedade foram danificados na manhã de ontem, no distrito de Teçaindá, em Martinópolis, em função de um acidente. Por volta das 7h30, uma carreta da empresa que transportava areia lavada tombou sobre a garagem da casa, enquanto o condutor tentava fazer o descarregamento em um imóvel utilizado como depósito. As informações são do filho do parlamentar, Rafael Sanches Ribeiro, 20 anos, que teve um pedaço da parede de seu quarto danificado.

Jornal O Imparcial Parte da residência de vereador e 2 carros foram danificados

"Eu estava dormindo, quando parte da carreta derrubou um pedaço da parede do meu quarto. Aí começaram a cair uns destroços em cima de mim. Pensei que ia cair tudo e saí correndo para fora de casa, onde vi minha mãe chorando", conta Rafael, sobre o ocorrido na Rua Ângelo Neves, 107, Conjunto Habitacional Maria Sanches. Garante que, embora o susto tenha sido grande, assim como os danos materiais, ninguém se feriu.

No início da tarde, a empresa responsável pela carreta tombada já realizava sua retirada. Esta, que não quis se manifestar, se comprometeu a arcar com os custos para reparo na casa atingida, bem como nos veículos envolvidos, informa Rafael.

 
Publicidade

Veja também