Carro ‘perde o freio’ e causa acidente na Vila Santa Helena

Um dos veículos foi atingido na traseira, bateu contra outro que estava estacionado e atingiu uma árvore

PRUDENTE - ROBERTO KAWASAKI

Data 29/07/2020
Horário 10:11
Geraldo Gomes/Cedida - Sequência de batidas deixou duas pessoas feridas
Geraldo Gomes/Cedida - Sequência de batidas deixou duas pessoas feridas

Na noite de terça-feira, três veículos se envolveram em um acidente na Vila Santa Helena, em Presidente Prudente. De acordo com a Polícia Militar, a suspeita é de que as batidas ocorreram após um dos carros apresentar problemas mecânicos.

O acidente foi registrado por volta das 18h. Conforme informações do boletim de ocorrência, o condutor de um veículo Honda/Civic seguia pela Avenida 14 de Setembro e entrou na Rua da Alfândega. Logo após passar pela esquina onde há uma farmácia, percebeu um impacto na traseira do veículo.

A batida lançou o Honda/Civic contra um VW/Gol que estava estacionado do lado direito da via e, na sequência, chocou-se contra uma árvore.

De acordo com o registro policial, o primeiro veículo foi atingido por um GM/Astra, conduzido por uma mulher. Após o impacto o automóvel prosseguiu pela Rua da Alfândega, cruzou as ruas Rui Barbosa, Barão do Rio Branco e Tenente Nicolau Maffei, e parou somente ao bater contra o muro de um prédio em construção.

A motorista ficou presa nas ferragens e disse que o veículo ficou “sem freio”.

Devido aos ferimentos, ela foi socorrida ao pronto-socorro da Santa Casa de Misericórdia. Já o condutor do primeiro carro sofreu ferimentos leves e recusou atendimento.

Apesar de a hipótese sobre as causas do acidente, as circunstâncias serão apuradas pela Polícia Civil. A Polícia Técnico-Científica esteve no local e colheu vestígios que ajudarão a elaborar o laudo pericial.

Acidente

Publicidade

Veja também