Carros antigos

Mânia Pires

COLUNA - Mânia Pires

Data 30/06/2023
Horário 07:00
Banda West Rock confirma participação no Encontro de Carros Antigos em Anhumas 
Banda West Rock confirma participação no Encontro de Carros Antigos em Anhumas 

Os apaixonados pelos veículos clássicos já podem colocar na agenda um grande encontro que acontece em Anhumas, no dia 23 de julho. O Clube do Fusquinha e a Prefeitura realizam o Encontro de Carros Antigos, Clássicos e Exóticos. O evento ocorre das 9h às 16h, na Praça Poliesportiva Alziro Aran Rodrigues, reunindo expositores de toda a região. A Banda West Rock já confirmou sua participação.

EXPEDIÇÃO FOTOGRÁFICA
Sabe quando você sente que falta alguma coisa na sua fotografia? Pois é, você pode vivenciar uma experiência transformadora para suas fotos, na Expedição Fotográfica Terra Santa, entre os dias 19 e 30 de março de 2024, com destino para Tel Aviv, Nazaré, Mar Morto e Jerusalém. O roteiro ficou confirmado com a presença do fotógrafo e jornalista, Adriano Kirihara, para essa grande vivência fotográfica. Um roteiro único, com as melhores oportunidades de luzes e lugares.
Mais informações: (21) 96412-2997 - Pax Turismo Peregrinação.

SONO DA BELEZA
O famoso sono da beleza não é um mito. Ele existe! Além de melhorar o seu rendimento e disposição no dia a dia, um sono de qualidade pode refletir diretamente na saúde da sua pele. Assim como manter hábitos saudáveis, como uma boa alimentação, a ingestão regular de líquidos e a prática de exercícios físicos, boas noites de sono são fundamentais para manutenção não somente da saúde, mas também da beleza. Um estudo realizado pelo Instituto Karolinska, na Suécia, revelou que pessoas com menos horas de descanso pareciam menos atraentes para estranhos, e que apenas duas noites mal dormidas já são o suficiente para influenciar na beleza.

X BUSINESS
Um empreendedor de sucesso precisa estar aberto a novas conexões, aprendizados e experiências. Pensando nisso, a empresária Livia Peretti, da Lua de Prata, participou da X Business Imersão de Negócios e Networking da América do Sul, que aconteceu no último final de semana, em Maringá (PR). O evento foi voltado para público com alto poder de decisão em inovação no mundo dos negócios.


A empresária Lívia Peretti com o estilista Giulliano Puga e a estilista Gabriela Fernanda, na X Business Imersão de Negócios e Networking da América do Sul

SAÚDE MENTAL
De acordo com uma pesquisa realizada pela revista JAMA Network Open, da Associação Médica Americana, ao abandonar o hábito de fumar, a pessoa pode resultar em melhorias significativas para a saúde mental, principalmente nos casos de ansiedade e depressão.

HAPPY BIRTHDAY 
Josi Andrade, influenciadora digital e gestora empresarial, comemorou ontem (29) seu aniversário, ao lado da família e amigos. Logo pela manhã, ganhou uma festa surpresa dos amigos de trabalho da Stone Prudente e, à noite, a comemoração ficou por conta da família. Josi fala que o seu melhor presente aconteceu esse ano com o nascimento da sua primeira filha Zoe. Em seu perfil no Instagram, a influencer compartilhou alguns detalhes do evento da comemoração.


Josi Andrade, influenciadora digital e gestora empresarial, comemora mais um ciclo de vida


Isabela Marrafon curte férias em Paris

Publicidade

Veja também