Cart leva orientações sobre meio ambiente

PRUDENTE - Da Redação

Data 07/06/2017
Horário 12:25

Em comemoração ao “mês verde”, a Cart (Concessionária Auto Raposo Tavares) levará atividades práticas e teóricas para instituições e escolas de Presidente Prudente. As ações desenvolvidas ocorrem em parceria com a Semav (Secretaria Municipal de Assuntos Viários e Cooperação em Segurança Pública) e o Programa Socioeducacional Cidadescola até sexta-feira, e contam com palestras e atividades lúdicas sobre o meio ambiente e a segurança no trânsito.

No decorrer da semana, a concessionária irá trabalhar a temática de conscientização de preservação do meio ambiente e a sua relação com a segurança viária em instituições e escolas de Prudente, com a distribuição de cartilhas educativas referentes ao tema.

As ações se iniciaram na Escola Municipal Ivo Garrido, com atividades ontem. Hoje, as atividades ocorrem na Escola Municipal João Sebastião Lisboa. Já amanhã serão realizadas na Casa da Sopa, e na sexta-feira, nas escolas municipais Odete Duarte da Costa e Catarina Martins Artero.

A Cart monitora o atendimento às legislações ambientais aplicáveis em todos os processos, na execução das suas obras, na operação das rodovias e adota uma série de práticas sustentáveis. A empresa realiza ainda o reflorestamento de áreas degradadas, cumprindo com sua responsabilidade de compensação ambiental. Com uma equipe qualificada e preparada para atender e mitigar as emergências em acidentes envolvendo carga de produtos que podem impactar o meio ambiente, promove também o gerenciamento dos resíduos produzidos em todas as suas atividades ao longo do Corredor Raposo Tavares, com a separação desses resíduos e a destinação ambientalmente correta.

 

Com AI da Cart

SERVIÇO

Palestras educativas

 

Local: Escola Municipal João Sebastião Lisboa

Endereço: Rua Professor Hugo Miele, 815 - Vila Charlote

Dia: Hoje

Horário: das 9h às 12h e 12h20 às 15h40

 

Local: Casa da Sopa

Endereço: Rua Wiliam Edi Tedros, 171 - Jardim Morada do Sol

Dia: Amanhã

Horário: das 12h30 às 15h40

 

Local: Escola Municipal Odette Duarte da Costa

Endereço: Rua Antônio Modaeli, 131 - Jardim Morada do Sol

Dia: Sexta-feira

Horário: das 8h às 11h

 

Local: Escola Municipal Catarina Martins Artero

Endereço: Avenida Ademar de Barros, 199 - Jardim Aviação

Dia: Sexta-feira

Horário: das 12h30 às 15h40

Fonte: Cart

Publicidade

Veja também