Casa de carnes Bom Beef inaugurou uma franquia em Presidente Prudente

SINOMAR CALMONA

Flávio e Yasuda, com as esposas, Dayane e Karina

COLUNA - Sinomar

Data 31/12/2022
Horário 04:45

Os apaixonados por carnes de cortes nobres e selecionados compareceram dia inteiro para conferir a inauguração da rede Bom Beef, quinta-feira, na Avenida Coronel Marcondes, 3,558, no Jardim Bongiovani.
A franquia, que é referência nacional em carnes diferenciadas e atendimento personalizado, tem a proposta de trabalhar com duas frentes: a primeira é o foco em carnes do dia a dia, com qualidade superior e preço justo, e a outra em oferecer cortes especiais para churrasco.
A unidade prudentina tem dois franqueados, os primos Flávio Ceballos e Altieres Yasuda, que resolveram apostar na tradição e qualidade do negócio: “O primeiro destaque do nosso negócio está essencialmente atrelado à marca, já que o açougue Bom Beef tem hoje relevância nacional, liderado pelo Netão, que é um dos maiores conhecedores de carnes e churrasco de todo o Brasil”, afirma Flávio. 
Segundo Flávio Ceballos, a proposta é apresentar ao público prudentino produtos com qualidade diferenciada, cortes especiais e selecionados pela Bom Beef, além de temperos e acessórios para os amantes do churrasco. A casa comercializa, além de cortes especiais de carne bovina, tem uma variedade de aves, peças suínas, embutidos e hamburgueres.


OS PRIMOS FLÁVIO CEBALLOS E ALTIERES YASSUDA


FLÁVIO COM BRUNO PANHOCA, UM DOS MAIORES INFLUENCERS DO MUNDO DA DEFUMAÇÃO DE CARNES


OS FRANQUEADOS DO BOM BEEF DE PRUDENTE, COM O PARCEIRO ROMULO ROCHA, DOS TEMPEROS CANTAGALLO

BOM DIA
Entre as canções que remetem a boas vibrações para esta época do ano, a primeira que me veio à cabeça é “Novo tempo” (Ivan Lins- Vitor Martins). Adoro! Versos marcantes: “No novo tempo, apesar dos castigos/ Estamos crescidos, estamos atentos, estamos mais vivos/ pra nos socorrer”. Vontade extra de encarar o que vem à frente. Polimento no espírito libertário. 

SHINNENKAI
Acae de Presidente Prudente reúne associados e convidados para a tradicional confraternização japonesa de acolhida do ano novo (Shinnenkai), no domingo, 1º de janeiro, às 9h, no salão social (Rua Dr. Gurgel, 830) quando realizam a homenagem ao imperador do Japão e apresentam a diretoria executiva para a gestão 2021-2022. Depois será servido o delicioso Ozouni (sopa de legumes com moti) que a tradição japonesa garante trazer boa sorte.

DICAS PARA 2022
Iniciar o ano com uma bela faxina na casa. Jogar coisas que não são mais úteis ou quebradas e manter as coisas que desejamos e nos trazem boa recordação.

Publicidade

Veja também