Casa do Aprendiz Cidadão abre inscrições para cursos e projetos de qualificação em Prudente

Jovens entre 14 e 23 anos incompletos podem manifestar interesse pela internet até dia 31 de outubro; seleção dos candidatos ocorrerá a partir de avaliação social

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 16/10/2023
Horário 14:41
Foto: CAC Prudente
Processo de chamamento está programado para iniciar em janeiro de 2024
Processo de chamamento está programado para iniciar em janeiro de 2024

A CAC (Casa do Aprendiz Cidadão) de Presidente Prudente abriu inscrições aos seus cursos e projetos de qualificação para 2024. Jovens entre 14 e 23 anos (incompletos) podem manifestar interesse até 31 de outubro. Para isso, é necessário preencher formulário online (www.cacpp.com.br/inscricao) e posteriormente apresentar documentação.

Os documentos solicitados são RG, CPF (Cadastro da Pessoa Física), comprovante de vacinação contra a Covid-19, comprovante de endereço e prova de acesso a equipamentos adequados, como smartphone, notebook ou tablet, para participação em aulas remotas ou gravadas, visto que o curso pode começar na modalidade de EAD (educação a distância).

A CAC aponta que a seleção dos candidatos será baseada em uma avaliação social, levando em consideração a vulnerabilidade do núcleo familiar e outros critérios que devem ser devidamente comprovados.

As inscrições podem ser feitas diretamente no site da CAC. Os candidatos devem escolher o curso desejado, como Rotinas Administrativas, Produção Industrial e Recepcionista (para todas as idades) ou ainda Frentista e Auxiliar de Saúde (para maiores de 18 anos). Em seguida, basta confirmar as informações.

O processo de chamamento está programado para iniciar em janeiro de 2024.

Para obter mais informações, os interessados podem entrar em contato com a CAC pelo telefone 3222-7099 ou 3222-2655, por meio das redes sociais ou ainda pessoalmente na entidade, localizada na Rua Domingos de Moraes, 500, na Vila Roberto, em Prudente.

Publicidade

Veja também