Casa do Artesão oferece uma grande variedade de trabalhos

SINOMAR CALMONA

Maria Joana da Cruz, presidente fundadora da Casa do Artesão

COLUNA - Sinomar

Data 04/05/2022
Horário 05:15
Foto: Francinara Nepomuceno

Tudo com amor e dedicação, cada integrante da Casa do Artesão confecciona um tipo de trabalho artístico, como biscuit, crochê, souvenirs, amigurumi, macramê, essências, culinária, estampados, pintados, bordados, além de peças feitas em gesso, porcelana, couro, resina e madeira, dentre outros.

Fotos: Francinara Nepomuceno

Lu Alencar, Marta Bedin e Maria Aparecida Mesquita com seus artesanatos


Lucas Leite, Eishylla Jaiany e artesã Magda de Oliveira, na inauguração da Casa do Artesão


Lucimara Augusto, da temperos “Danega” 

SANTUÁRIO
Única cidade do Brasil com o nome do Santo Padroeiro das Causas Justas e Urgentes, Santo Expedito constrói o seu santuário, que deverá atrair milhares de fiéis romeiros e visitantes de todo país.

RAPIDINHAS
...
Impressionante a facilidade com que o homem, a partir de uma certa idade, adquire a tão indesejável barriguinha. Para a maioria, barrigão mesmo. 
...
Ianara Cristina Queiroz, presidente eleita para o Rotary Clube Nascente, apresentou essa semana o plano de gestão para o próximo ano rotário que começa dia 1º de julho.
...
Adesivo num Gol estacionado na Avenida Brasil: “Não se ache horrível pela manhã: acorde ao meio-dia!!!
...
A produção de batata-doce tem proporcionado recursos importantes para nossa cidade e região, criando condições positivas para nossa economia local, informa a Aprobarpp (Associação dos Produtores de Batata-Doce de Presidente Prudente e Região).
...
A Bienal do Livro de São Paulo ocorre entre os dias 2 e 10 de julho, já com todos os 182 estandes comercializados.
...
Uma nova loja no Parque Shopping Prudente, Crys Neves Store (crys.neves_) vende  sapatos, bolsas e roupas femininas, de marcas como Capodarte, Santalolla, Perfect Way, Lily Belle, Jeans Dicolani, entre várias outras.
...
Alessandra Biembengut lançou quarta-feira o livro "Memórias em Vida de uma Recém-Convertida em Crise", com sessão de autógrafos, na Fatec Presidente Prudente.
...
O Santander Brasil com inscrições abertas até o dia 23 para programa de estágio de estudantes universitários, nas áreas de Tecnologia & Operações, Riscos, Finanças, Comunicação e Corretora.
...
Ponto final: Viver, cair, aprender, levantar, sorrir e seguir em frente.

Publicidade

Veja também