Casa do Médico organiza a corrida do final do ano

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 19/07/2023
Horário 04:18
JOSÉ ROBERTO MADRUCCI, RICARDO MARTUCCI, WILSON VIDAL, CAIO CERÁVOLO LEMOS, JULIANA CRISTINA KUHN MEDINA E MARCOS SIMONELLY
JOSÉ ROBERTO MADRUCCI, RICARDO MARTUCCI, WILSON VIDAL, CAIO CERÁVOLO LEMOS, JULIANA CRISTINA KUHN MEDINA E MARCOS SIMONELLY

Os diretores da Sociedade de Medicina juntamente com o Diretor da Streetacebrasil, realizaram nesta semana a primeira reunião de preparação para a corrida mais esperada e querida de Presidente Prudente: O XXI Caminhando & Correndo Com Saúde que acontecerá tradicionalmente no ultimo domingo de novembro (26) e terá: corrida 5km / caminhada 3 Km e corrida Kids.

 


A FORMANDA DE MEDICINA, CHRISTIANNE BISPO DE OLIVEIRA

ESTATÍSTICA
O IBGE anuncia: o maior número de separações do Brasil ocorre aos dois anos de casamento. A falta de diálogo é o conflito de todo relacionamento. Exigir que o outro faça o que se quer também é erro grave.

 

BIOMETANO
Estão abertas as inscrições para o “1º Fórum de desenvolvimento sustentável do oeste paulista - biometano e novas oportunidades”, que acontece em 24 de agosto, das 8h às 13h, no Centro Cultural Matarazzo. O evento é promovido pela UEPP (União das Entidades de Pres. Prudente e Região) e contará com palestras, stand de apoiadores, debates e oportunidades para empresários que buscam o compromisso com o meio ambiente nos seus respectivos negócios e alternativas para a descarbonização da matriz energética brasileira. O biometano, gás renovável que ganha cada vez mais destaque na região, será um dos temas abordados com o case da Cocal, empresa local do sucroenergético e apoiadora do Fórum, em parceria com o Senai Presidente Prudente. Para garantir a presença, basta se inscrever gratuitamente no site: www.desenvolveoeste.com.br

NOVIDADE
Em agosto será inaugurado o hotel no estacionamento do Prudenshopping, prédio de 15 andares com 148 apartamentos.

CARECAS
No Brasil, a realidade da calvície afeta 42 milhões de cidadãos, segundo dados da SBEC (Sociedade Brasileira para Estudo do Cabelo). A OMS (Organização Mundial de Saúde) estima que 50% da população masculina do planeta terá algum grau de calvície até os 50 anos.

 

RAPIDINHAS

...

As pessoas confundem tudo; não entendem nada; e misturam tudo que você falou, com nada que você realmente disse.

...

Poucos sabem, o novo Reitor da Toledo, Sérgio Tibiriça, antes da formação em Direito, foi jornalista profissional, editor da TV Globo em Bauru.

...

Corredores de Pirapozinho e região estão organizando mais um treino solidário, em prol da cirurgia das gêmeas siamesas Alana e Mariah. Será no próximo dia 30 de julho.

...

Terra do prefeito Adailton Menosssi está em contagem regressiva para uma das maiores festas da região: o rodeio de Anhumas, de 3 a 5 de agosto.

...

Grupo de Newtorking da cidade programa o encontro mensal para o dia 27 de julho, às 19h15, na Vox2You.

...

Fotografia é o hobby da serventuária Claudia Koga. Ela e sua amiga Cristina Teranise tem uma parceria fotográfica que assina belíssimas produções.

...

Se os impostos pagos no Brasil fossem um país, ele seria a 16ª economia do mundo, com um PIB 2 vezes maior que a Argentina.

...

Ponto final: Deus já te deu os melhores presentes, observe e agradeça.

 

 

 

Publicidade

Veja também