Casa do Papai Noel segue até terça com atrações no Parque do Povo

VARIEDADES - DA REDAÇÃO

Data 19/12/2015
Horário 08:57
 

 

Luzes, músicas e a tradicional chegada do bom velhinho. Assim foi a inauguração da Casa do Papai Noel, no chalé do Fundo Social de Solidariedade, no Parque do Povo, na noite de quinta-feira. Antecedendo o ato, a Associação Coral dos Servidores Municipais da Prefeitura de Presidente Prudente entoou diferentes músicas natalinas. Posterior à chegada, a solenidade foi animada pela dupla sertaneja João Pedro & Renato.

Durante o ato, o prefeito Milton Carlos de Mello, Tupã (PTB) agradeceu aos funcionários do Fundo Social por proporcionarem o momento especial aos munícipes, bem como a Fogos e Alegria, que foi responsável pelos fogos de artifícios. O vice-prefeito Marcos Vinha também parabenizou a entidade pelo trabalho e agradeceu os parceiros.

Já a primeira-dama e presidente do Fundo Social, Renata Guimarães dos Santos Mello, comemorou mais um ano de inauguração da Casinha do Papai Noel e agradeceu a Cia de Natal, responsável pela decoração natalina. "Além disso, tenho que agradecer toda equipe do Fundo Social. Todos lutaram juntos para que proporcionássemos esse momento à população", destacou.

A presidente da entidade disse ainda que a intenção é resgatar o verdadeiro sentido do Natal, que é o nascimento de Jesus. "É muito gratificante ver as crianças sorrindo, as famílias reunidas, enfim. Fizemos felizes com o resultado", pontuou, lembrando que até terça-feira, haverá programação no local.

Desta forma, é válido afirmar que o bazar do Fundo Social, que funciona ao lado da Casinha do Papai Noel, abrirá até terça, sempre às 19h. Já às 20h30, em todos os dias, haverá a chegada do Papei Noel, que ficará no local até ás 22h.

Logo após, ocorrem apresentações musicais. Ontem, quem se apresentou no local foi Edir Noya Show. Neste sábado, Caravana do Forró do Zé Mané. Amanhã, Orquestra de Viola. Na segunda-feira, Grupo Tudo Junto. E na terça, Grupo Caso a Parte.
Publicidade

Veja também