Casa Tra Noi recebe pedidos de pizzas para custeio da entidade até esta sexta

População pode encomendá-las por R$ 35 e retirá-las no endereço da instituição neste sábado; local depende de ações como essa para manter atendimentos a hóspedes

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 13/09/2023
Horário 13:27
Foto: Casa Tra Noi
Entidade acolhe pacientes que fazem tratamento em Prudente e não podem arcar com despesas de moradia e alimentação
Entidade acolhe pacientes que fazem tratamento em Prudente e não podem arcar com despesas de moradia e alimentação

A Tra Noi de Presidente Prudente recebe, até esta sexta-feira, pedidos de pizza cujo valor arrecadado será revertido para a manutenção da entidade.

“As pizzas são montadas um dia antes, então é necessário pedir com antecedência”, explica a assistente social da instituição, Roseli Brasil. Os sabores disponíveis são calabresa, mussarela e mista. 

As pizzas são feitas por reservas e têm custo de R$ 35 cada. A retirada pode ser efetuada neste sábado, das 9h às 18h, na Casa Tra Noi, que fica localizada na Rua Antenor Gonçalves, 261, na Vila Euclides, ao lado da Paróquia Nossa Senhora de Fátima. 

A Casa Tra Noi é uma associação sem fins lucrativos que se mantém principalmente por meio de doações e ações de arrecadação, como esta da pizza beneficente. À população, Roseli deixa o recado que “ao comprar uma pizza, com certeza estará ajudando na manutenção da casa”.

Os pedidos podem ser feitos pelo telefone 3903-7865 ou pelo WhatsApp 99615-1963.

Saiba mais

A Casa Tra Noi tem por finalidade acolher acompanhantes e pacientes que fazem tratamento em Prudente e não têm condições de arcar com as despesas de moradia e alimentação.

Publicidade

Veja também