Casal administra obras no Residencial Bela Vista

SINOMAR CALMONA

O engenheiro Evandro Bernardes e a arquiteta Luciana Bernardes, no bar flutuante do Residencial Bela Vista

COLUNA - Sinomar

Data 23/02/2021
Horário 05:15
Eles estão entre os primeiros a adquirir seu terreno e iniciar a construção da casa no local
Eles estão entre os primeiros a adquirir seu terreno e iniciar a construção da casa no local

Empolgados com a beleza do empreendimento, o engenheiro Evandro Bernardes e sua esposa, arquiteta Luciana Bernardes, resolveram construir sua casa de campo no Residencial Bela Vista, à beira do Rio Paraná, em Panorama. Estão entre os primeiros a adquirir seu terreno e iniciar a construção da casa. Mas logo que começaram a frequentar o condomínio, já foram procurados por outros futuros moradores, e já administram três outras construções, além de sua própria casa. “O lugar conquista, por sua infraestrutura impecável e experiência incrível junto à natureza”, comentou o engenheiro Evandro. O empreendimento está localizado a 5 km do centro de Panorama e tem acesso asfaltado.

Destaque

Professor Itamar Xavier de Camargo, que está pintando o mural de 180 metros no Parque do Povo, é pedagogo, psicopedagogo, arte-educador, gestor de projetos e mobilizador social pela educação. Foi criador do projeto Leitura Campeã em 2011, para incentivo à leitura, com pontos de leitura em diversos pontos, e das “Geladeirotecas” (geladeira personalizada utilizada como estante armário para livros); escolas e praças.  Também é autor do projeto “Um Poema em Cada Esquina”, que fixa plaquinhas de madeira com trechos de poemas e versículos bíblicos.

Passe verde

Israel reabriu no domingo parte de sua economia com o governo, afirmando que o início do retorno à rotina foi possibilitado por uma campanha de vacinação que já atingiu quase metade da população. As lojas abriram para todos, mas o acesso a locais de lazer, como academias, hotéis e cinemas, foi limitado apenas a quem recebeu as duas doses da vacina há mais de uma semana ou se recuperou da Covid-19. Essas pessoas obtêm o status "Passe Verde" exibido em um aplicativo do Ministério da Saúde. O uso de máscaras e o distanciamento social ainda estão em vigor. Sinagogas, mesquitas e igrejas foram obrigadas a reduzir pela metade o tamanho de suas congregações.

RAPIDINHAS
...
Quaresma, um dos momentos mais importantes da religião católica, preparação para a festa da Páscoa.
...
Forno Doce Confeitaria, de Cássia e Miguel Khalil, especializada em bolos artesanais, tem uma linha de bolos diets, sem lactose e sem glúten.
...
Bolos de laranja, banana e cenoura, sem lactose e sem glúten, já podem ser pedidos na Forno Doce.
...
Durante a fase vermelha, a Forno Doce Confeitaria atende através de delivery e também com retirada no local (fones 18 3903-0606/ 18 99736-1833).
...
Tive um professor na faculdade, que não reprovava qualquer de seus alunos. Ele dizia: "Quem reprova é a vida!”. Vi fazer sentido...
...
Grupo Matsuda nasceu em Álvares Machado há 70 anos, e hoje está no Brasil inteiro. Um orgulho do agronegócio nacional!
...
Reunião online do Rotary Nascente de ontem teve a participação de representantes da AOPDown (Associação do Oeste Paulista de Síndrome de Down) de Presidente Prudente.
...
Ponto final: Tempo voa e quando vê já foi.

Publicidade

Veja também