Casal comemora os 17 anos do Terra Parque Eco Resort

SINOMAR CALMONA

Julio Cesar de Moraes e Sandra Yokota: resort foi ampliado durante a pandemia e retomou atividades com novas atrações

COLUNA - Sinomar

Data 14/11/2020
Horário 04:45
Julio Cesar de Moraes e Sandra Yokota investiram em melhorias no resort
Julio Cesar de Moraes e Sandra Yokota investiram em melhorias no resort

Julio Cesar de Moraes e Sandra Cruz Yokota comemoram neste final de semana, os 17 anos do Terra Parque Eco Resort. Localizado na divisa entre Prudente e Pirapozinho (entrada no km 465 da Rodovia Assis Chateaubriand), o resort conta com 74 apartamentos, centro de convenções para 1.500 pessoas, estrutura de lazer com dez piscinas, seis toboáguas, sauna e piscina coberta, restaurante, monitoria de recreação e esportes de aventura (arborismo, tirolesa e ecotrilha). Em julho, recebeu o prêmio de terceiro melhor resort do Brasil para famílias, pelo Tripadvisor. Durante a pandemia, investiu em novas atrações para melhorar a experiência de seus clientes, no seu complexo aquático e mais apartamentos.
 

Bom dia

"Que o vento leve o necessário e me traga o suficiente".
(Clarice Lispector)

Pedal de hoje

O 3º Pedal da Paz deve reunir cerca de 200 ciclistas na cicloPrudentão, na tarde deste sábado. A saída está marcada para as 16h30, no posto do Lar dos Meninos. O passeio quer chamar atenção para a segurança dos ciclistas. A convocação é para “todos estarem vestidos de preto em luto pelos ciclistas mortos e acidentados do nosso país”. Todos os amantes do ciclismo estão convidados!

Casa & Construção

Com o avanço da tecnologia, estão surgindo cada vez mais opções para criação de um telhado ecológico seguro. Telha ecológica é aquela fabricada com material reciclado, como fibra de papel ou natural. Ela pode ser usada em coberturas de residências, galpões, barracões e canteiros de obra. Existe também no mercado telha ecológica de plástico reciclado, que é produzida com materiais doados por empresas ou comprados de cooperativas. Esse material inovador vem ao encontro de uma necessidade urgente do setor de construção civil: a redução da geração de resíduos e emissão de gases poluentes.

Saudades

No mês em que completou 16 anos, na última sexta, a Sociedade dos Livres Pensadores se despediu de Severino Pereira de Araújo, um grande admirador e livre pensador. Araújo (como era conhecido) nasceu em Frei Martinho (PB), em 12 de maio de 1941. Morou no Rio de Janeiro por anos, onde foi securitário na empresa Recíproca Assistência. Prudentino de coração, nos anos 1990 fez o curso de corretor de imóveis e ingressou no ramo imobiliário. Por 37 anos foi casado com Maria Madalena Ortega, integrante do grupo. Araújo também deixou uma filha, duas netas e dois bisnetos. Mada explica que o casal conheceu os Livres Pensadores ainda em 2004, no ano da fundação e, juntos, participaram de quase todas as reuniões mensais ao longo destes anos. “Araújo era muito trabalhador, ambicioso e honestíssimo em seus negócios e na vida particular. Sempre muito alegre, gostava de festas e da companhia de nossos sobrinhos, e por onde passou, deixou muitos amigos”, homenageia sua amada esposa.

Publicidade

Veja também