Casal é preso após furtar bebidas, doces e televisão de motel

Dupla tentou fugir da Polícia Militar, mas foi detida após se envolver em acidente de trânsito

PRUDENTE - ROBERTO KAWASAKI

Data 20/07/2020
Horário 09:25
Polícia Militar - Uma terceira pessoa foi indiciada após guardar a televisão furtada
Polícia Militar - Uma terceira pessoa foi indiciada após guardar a televisão furtada

A Polícia Militar prendeu dois suspeitos de furto a um motel em Presidente Prudente. O crime ocorreu na madrugada de domingo, no estabelecimento localizado Rodovia Júlio Budiski (SP-501).

De acordo com a polícia, a guarnição recebeu a informação de que um casal havia furtado bebidas, doces e uma televisão do motel. Com as características repassadas, intensificou o patrulhamento pelas imediações do estabelecimento.

Foi então que pela Rua Mendes de Moraes a equipe se deparou com duas pessoas em um veículo. Ao ver os policiais, o motorista saiu “em alta velocidade”. No decorrer da fuga, o condutor perdeu o controle de direção e subiu sobre um canteiro, danificando duas rodas do carro.

Segundo a Polícia Militar, o homem tentou fugir, mas foi detido.

“Por estar agitado e se debatendo, caiu ao solo lesionando seu rosto e o braço direito”, explica a guarnição.

O homem foi conduzido ao HR (Hospital Regional) Doutor Domingos Leonardo Cerávolo, onde foi constatada a fratura. Ele permanecu internado, com escolta policial.

No veículo foram localizados os produtos, reconhecidos pela vítima. No entanto, a televisão havia sido deixada em outro endereço. Com apoio de outras viaturas, a equipe recuperou o objeto, mas o morador da residência não foi encontrado.

A dupla recebeu voz de prisão por furto. Já o homem que guardou o objeto furtado foi identificado e indiciado por receptação.

Publicidade

Veja também