Casal morre depois de capotar veículo

REGIÃO - VICTOR RODRIGUES

Data 22/11/2016
Horário 09:33
 

Um casal morreu e outras duas pessoas ficaram feridas em um acidente, ocorrido por volta das 3h deste domingo, no km 10 da Estrada Vicinal Hélio Gomes (SP-35), em Presidente Epitácio. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as vítimas seguiam com seu Fiat Uno, com placas de Tupã (SP), para o distrito de Campinal, quando por razões que ainda devem ser apuradas, o condutor perdeu o controle, veio capotar e caiu em uma ribanceira.

O carro bateu em uma árvore e parou com as rodas para cima. Devido ao choque, a árvore despencou sobre o veículo, causando mais danos.

O casal, ele com 29 anos e ela com 27, estava nos bancos dianteiros e morreu no local. Segundo os bombeiros, eles usavam o cinto de segurança no momento do acidente.

Os passageiros do banco traseiro, uma mulher de 24 e um homem de 30 anos, foram socorridos e levados à Santa Casa de Presidente Epitácio pra os cuidados médicos. Segundo o Corpo de Bombeiros, eles permanecem internados, mas não apresentam riscos de morte.

Ainda segundo a ocorrência, todos os envolvidos são moradores de Tupã e iriam para Epitácio para cantarem no evento de uma igreja. A perícia técnica foi acionada para elaborar um laudo sobre as causas do acidente.

 

 
Publicidade

Veja também