CASAMENTO EM ITAJAÍ-SC

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 12/01/2020
Horário 05:04
Matheus e Marihá com os pais da noiva, Juarez Krieger e Emilia Maria Luchtenberg
Matheus e Marihá com os pais da noiva, Juarez Krieger e Emilia Maria Luchtenberg

O médico Matheus Vendramini (futuro Otorrinolaringolista), 28 anos, filho de Ana Lúcia e Coraldino Vendramini, casou-se dia 21 de dezembro, em Itajaí, Santa Catarina. A noiva é a bela médica catarinense Marihá Kriger, filha de tradicional família daquela cidade.  Ela está concluindo a Residência Médica em Ginecologia. Seus pais são Juarez Krieger e Emilia Maria Luchtenberg.


Matheus e Marihá, entre os pais dele, Ana Lúcia e Coraldino Vendramini

 

BOM DIA
Conselhos de uma árvore:
- Fique em pé e sinta orgulho de si;
 - Lembre-se de suas raízes;
 - Beba bastante água;
 - Valorize sua beleza natural;
 - Aprecie sempre a vista.

BALANÇO
É tempo de colocar as prioridades na balança, traçar novos objetivos e colocá-los em sua lista pessoal.

CONSÓRCIO
O Cirsop (Consórcio Intermunicipal de Resíduos Sólidos do Oeste Paulista) tem dado passos importantes para a solução da problemática dos resíduos urbanos entre os dez municípios participantes do órgão.

ATUAÇÃO
O pediatra Regis Assad, integrante do Rotary Sul de Presidente Prudente, será um dos palestrantes do Seminário da Juventude, evento da Fundação Rotária Internacional, daí 26 de janeiro, em Marília.

YOGA
Hoje é dia encarar uma atividade mais tranquila com o “Hatha Yoga”, no quintal do Sesc Thermas. A partir das 10h, a professora Edna Branco conduz mais uma aula da prática milenar indiana que busca desenvolver o equilíbrio e o autoconhecimento através de posturas e exercícios de respiração e meditação.

CINEMA
“Adoráveis Mulheres” é a grande estreia da semana. Oitava adaptação do clássico romance de Louisa May Alcott, o longa acompanha quatro irmãs e as mudanças em suas vidas durante a Guerra Civil Americana. Escrito e dirigido por Greta Gerwig, a nova versão é estrelada por Saoirse Ronan, Meryl Streep, Florence Pugh e Timothée Chalamet.

BOLA PRA FRENTE!
Negócio agora é esquecer as coisas ruins do ano passado e pensar em tudo de bom que pode vir com 2020.

 

Publicidade

Veja também