Casamento transmitido ao vivo pelo YouTube

SINOMAR CALMONA

Os noivos Débora Dornelles Trindade e Raphael Augusto Pinto

COLUNA - Sinomar

Data 28/11/2020
Horário 04:45
Foto: Rodrigo Olivetto
Débora Dornelles Trindade e Raphael Augusto Pinto se casaram no dia 14, só com a presença de familiares e padrinhos
Débora Dornelles Trindade e Raphael Augusto Pinto se casaram no dia 14, só com a presença de familiares e padrinhos

Débora Dornelles Trindade, 29 anos, administradora, e o professor Raphael Augusto Pinto, 28 anos, tinham casamento marcado para maio, na Assembleia de Deus, mas tiveram que adiar o seu sonho e mudar o local, devido à pandemia. O cerimonial foi remodelado para local mais reservado, no último dia 14, só com a presença de familiares e padrinhos. Os convidados assistiram a cerimônia pelo YouTube. A noiva é filha de Nilza Dorneles Trindade e Osmarino Augusto Trindade. O noivo, de Carlos Alberto Pinto e Lucimara Augusto Pinto. Pastor Osmarino, pai da noiva, foi o celebrante. “Ter meu pai celebrando meu casamento foi benção dobrada, benção de pai, e benção de pastor. Foi um sentimento inexplicável!”, declarou Débora.


A bailarina Valentina conduziu as alianças


Pastor Osmarino conduziu a filha ao altar, para a cerimônia por ele mesmo celebrada

BOM DIA
"Faça o que seu coração acha certo. De qualquer forma você será criticado".
Eleanor Roosevelt

PEDAL 24H
Ciclistas de Presidente Prudente vão pedalar 24 horas, sem parar, na pista de ciclismo do Centro Olímpico, evento beneficente, promovido pela Le Bici Bike Shop. A largada será hoje meio-dia, e a disputa vai até domingo, no mesmo horário. Cada participante doou um quilo de alimento não perecível para o Fundo Social de Solidariedade. Várias equipes estão inscritas.

AVENTURA
Lysandro Cavalcanti, cirurgião cardíaco em Presidente Prudente, faz viagem insólita desde ontem, acompanhado do ex-paciente e novo amigo para sempre, Celso Fernandes. São 2.880 km, de Prudente até a terra natal de Cavalcante, Recife, a bordo do Corsa 1.0 de estimação de Lysandro. A dupla deve chegar à capital pernambucana na madrugada de domingo.


 

Publicidade

Veja também