Casas são incendiadas em Prudente e Venceslau

PRUDENTE - VICTOR RODRIGUES

Data 10/12/2016
Horário 08:52
 

Duas casas de madeira foram incendiadas na manhã de ontem, na região. Uma das ocorrências foi registrada em Presidente Prudente, e a outra, quase no mesmo horário, em Presidente Venceslau. Não houve vítimas em nenhum dos casos.

O primeiro, em Prudente, foi por volta das 8h53, na Rua João Manoel Gomes, Vila Marina. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo foi iniciado na sala e tomou grandes proporções rapidamente. O morador, 50 anos, não estava no local na hora do fato. A casa foi isolada para não proporcionar riscos aos vizinhos.

Jornal O Imparcial Casa ficou totalmente destruída, na Vila Marina, em PP

Em Venceslau, as chamas destruíram um imóvel na Rua José de Oliveira, no Jardim Sumaré, por volta das 9h15. A proprietária da residência, 36 anos, morava sozinha. Ela estava em seu trabalho quando as chamas começaram.

Assustados, os vizinhos acionaram o Corpo de Bombeiros. Segundo dados cedidos por eles, o fogo consumiu todos os cômodos do imóvel e foram usados cerca de 9 mil litros de água, com uma equipe formada por dez integrantes da equipe, para atender a ocorrência.

Roupas, eletrônicos e eletrodomésticos também foram destruídos. Nada se salvou. Os bombeiros ainda fizeram o resfriamento do local para as chamas não passarem de uma casa para outra, já que os imóveis também são de madeira, o que facilita a combustão.

O motivo do incêndio ainda não se sabe. Um laudo da Polícia Científica apontará a razão, e se o motivo for criminoso, a Polícia Civil investigará a autoria do crime.

 

Veja também