Cássio Prado tem espaço especial para as noivas

SINOMAR CALMONA

Cabeleireiro Cássio Prado, o queridinho das noivas

COLUNA - Sinomar

Data 28/05/2022
Horário 05:15

São 23 anos de jornada, a história do cabeleireiro que conquistou, com seu trabalho, talento e ética profissional, o respeito e a admiração das mulheres de Presidente Prudente e região, hoje bem instalado em espaço charmoso e aconchegante no Damha Center. Além do dom para trabalhar com a beleza, Cássio Prado sempre gostou de ousar e caprichar em suas produções e está sempre se aperfeiçoando com os maiores nomes do hair design. O salão conta com um espaço especial para as noivas. Veja mais sobre Cássio Prado na Revista Domingo, neste final de semana.

Morar bem
Começou ontem a mostra de decoração e paisagismo Morar Bem 2022, na Avenida Cel. Marcondes, 116, em Presidente Prudente. O espaço fica aberto para visitação pública, até 19 de junho, diariamente, a partir das 16h. Não deixem de conferir!

Os Silva
Marcos Lima, professor universitário em Presidente Prudente e entusiasta dos temas negócios e empreendedorismo, lançou o livro “Silva – a história de uma família empreendedora brasileira”. O livro foi escrito para empreendedores de alimentos em suas casas, com o objetivo de ajudar. O nome Silva é por causa de um dos sobrenomes mais comuns no Brasil, para gerar uma empatia. Exemplares estão à venda na secretaria da Igreja Presbiteriana Independente, na Rua Siqueira Campos, 815 (telefone 3221-8180), de segunda a quinta, das 8h às 17h. Prestigiem!


LUCIANA PECIN ASSINA O HALL, DEGRAUS, ARTES E SENSAÇÕES, NA SUA TERCEIRA PARTICIPAÇÃO NA MOSTRA MORAR BEM

RAPIDINHAS
...
Hoje é o Dia do Estatístico, do Geógrafo e do Geólogo.
...
Barzão cada dia melhor. Neste sábado tem shows de Lorena Cristine, Rafael Broca e MC Lobo.
...
Luciano Carreira organiza mais uma edição da Feira dos Síndicos – Conexão 2022.
...
Uma denúncia de violência contra a mulher é feita a cada 7 minutos no Brasil.
...
Comunidade nipo-brasileira regional prepara-se para a tradicional festa Shokonsai, que resgata costumes e a cultura japonesa.
...
Luiz Takashi Katsutani comanda a comissão organizadora do Shokonsai 2022, marcado para julho, no Cemitério Japonês de Álvares Machado, único do Brasil.
...
Mostra Morar Bem 2022 valoriza e projeta profissionais da arquitetura e design de interiores de Presidente Prudente e região.
...
Comunidade católica de Presidente Prudente despediu-se essa semana do padre José Schwind, saudado como “exemplo de santidade” pela Diocese.
...
Ponto final: Para viver é preciso entender as pessoas. #SejaGentil

Publicidade

Veja também