CCZ promove última feira de adoção de cães e gatos em 2018

Evento será realizado neste sábado, no estacionamento do Makro Atacadista e terá à disposição, mais de 30 animais

PRUDENTE - Da Redação

Data 09/10/2018
Horário 17:00
Marcos Sanches/Secom - Filhotes adotados, assim que completarem 6 meses, podem ser chipados e castrados gratuitamente
Marcos Sanches/Secom - Filhotes adotados, assim que completarem 6 meses, podem ser chipados e castrados gratuitamente

O governo de Presidente Prudente, por meio do CCZ (Centro de Controle de Zoonoses), promove neste sábado, a última feira de adoção de cães e gatos em 2018. Mais de 30 animais estarão disponíveis para adoção das 9h às 15h, no estacionamento do Makro Atacadista – próximo ao Campus 2 da Unoeste (Universidade do Oeste Paulista).

De acordo com o coordenador do CCZ, João Leite, cinco cães adultos e 15 filhotes aguardam por um novo lar. Há ainda mais 11 gatos sob os cuidados do Centro de Controle de Zoonoses que serão levados à feira. Todos eles estão vacinados e vermifugados. Os maiores também já foram chipados e castrados. “Quem adotar filhotes, assim que o animal completar 6 meses de vida, podem ser trazidos ao CCZ para serem chipados e castrados gratuitamente”, explica o veterinário.

Quem quiser adotar, basta comparecer ao local do evento com os documentos pessoais. Menores de idade só podem levar um cão ou gato para casa se estiverem acompanhados de um responsável.

É importante lembrar que, apesar de o horário de encerramento da feira estar previsto para as 15h, é possível que todos os pets sejam adotados antes deste horário.

Com Secretaria Municipal de Comunicação

 

 

 

 

Publicidade

Veja também