CCZ realiza feira de adoção de animais na Praça 9 de Julho neste sábado

Órgão também promove plantão de atendimento aos pets na praça principal do distrito de Floresta do Sul e em sua sede no Parque Castelo Branco

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 03/12/2021
Horário 13:58
Foto: CCZ
Ação ocorrerá no período da manhã, das 8h às 12h
Ação ocorrerá no período da manhã, das 8h às 12h

O CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) de Presidente Prudente realizará neste sábado mais uma edição da Feira de Adoção de Animais. A ação ocorrerá no período da manhã, das 8h às 12h, na Praça Nove de Julho, no Centro.

Estarão disponíveis para adoção 13 filhotes de cães e 10 filhotes de gatos. Entre cachorros adultos, haverá duas fêmeas pequenas e um macho pequeno. “Temos também os cães de grande porte que serão mostrados por meio de fotos devido à dificuldade de transporte até o local”, explica o gerente do CCZ, Ricardo Barbosa dos Santos (Piska).

Segundo ele, os animais já foram devidamente vacinados e vermifugados, sendo que os adultos também estarão castrados. Já os filhotes terão direito à castração gratuita a partir dos seis meses de vida.

Aqueles que desejam adotar um animal por meio da posse responsável devem comparecer com o documento pessoal e, caso sejam menores de idade, é preciso que estejam acompanhados de um adulto para receber o pet.

Plantão de atendimento

O CCZ realizará um plantão neste sábado, das 9h às 13h, no distrito de Floresta do Sul, na praça principal do bairro. Haverá chipagem e coleta de sangue para testar leishmaniose. 

Na sede do CCZ, as equipes também estarão de plantão, das 8h às 15h30, para chipagem e coleta de sangue, além de vacinação contra a raiva.

Serviço

Para mais informações, o telefone do CCZ é o 3905-4220 ou o 3905-2156. A unidade do órgão está localizada na Rua Presidente Castelo Branco, 93, Parque Castelo Branco.

Fotos: CCZ

Publicidade

Veja também