CCZ realiza feira de adoção de animais nesta sexta em Prudente

Estarão disponíveis, na Praça Nove de Julho, oito filhotes de cães e 10 de gatos, todos vacinados e vermifugados, com garantia de castração na idade adequada

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 19/11/2020
Horário 14:26
CCZ - Interessados em adotar pets podem comparecer à Praça Nove de Julho
CCZ - Interessados em adotar pets podem comparecer à Praça Nove de Julho

A Prefeitura de Presidente Prudente, por meio do CCZ (Centro de Controle de Zoonoses), realiza nesta sexta-feira a 2ª Feira de Adoção de Animais do ano. O evento ocorrerá na Praça Nove de Julho, em frente à fonte, das 9h às 12h.

Estarão disponíveis oito filhotes de cães e 10 de gatos, todos vacinados e vermifugados, com garantia de castração no momento em que atingirem a idade correta.

De acordo com o veterinário do CCZ, Guilherme Vincoletto Kempe, o evento cumprirá os protocolos de segurança em relação à Covid-19, como o uso de máscara obrigatório e a utilização de álcool em gel. “Há um número excessivo de animais em nosso abrigo, por isso realizaremos a feira neste momento”.

A gerente do CCZ, Maria Lúcia Alves Costa Matioli, orienta que os adotantes sejam adultos, já que é necessário assinar o termo de adoção. “Exigimos a presença de um responsável maior de idade para que possamos repassar todas as orientações”.

Os animais adultos não serão transportados para o local da ação. Quem tem interesse por esse tipo de porte pode realizar a adoção diretamente no prédio do CCZ, localizado na Rua Presidente Castelo Branco, 93, Parque Castelo Branco. O telefone para mais informações é o 3905-4220 ou 3905-2156.

Publicidade

Veja também