CDHU abre inscrições no dia 25 para sorteio de 75 casas em Epitácio

Período para se inscrever começa nesta segunda e vai até 3 de abril pelo site da companhia

REGIÃO - DA REDAÇÃO

Data 22/03/2024
Horário 07:00
Foto: Cedida
Tem início nesta segunda (25) período de inscrição para sorteio de 75 casas em Epitácio
Tem início nesta segunda (25) período de inscrição para sorteio de 75 casas em Epitácio

A CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) informou que a partir das 9h do dia 25 de março até às 17h do dia 3 de abril, as inscrições para o sorteio de 75 casas na Estância Turística de Presidente Epitácio estarão abertas exclusivamente pelo site:  www.cdhu.sp.gov.br.

Para concorrer a uma das unidades, o candidato deve corresponder aos critérios estabelecidos pelo edital, divulgado na Edição n° 594, de 11 de março de 2024, do Diário Oficial de Presidente Epitácio. A seleção dos beneficiários é realizada por sorteio público, sendo validada apenas uma inscrição por família. Todas as etapas, desde a inscrição, até o sorteio e a validação do contemplado, são realizadas pela CDHU.

As unidades habitacionais possuem área útil de 43,94 metros quadrados, dois quartos, sala, cozinha, banheiro e lavanderia, localizadas ao lado do Jardim dos Pioneiros e são destinadas a famílias com residência comprovada de pelo menos 5 anos no município e renda familiar mensal entre 1 salário-mínimo federal e máxima de até 10 salários-mínimos vigentes no Estado de São Paulo.

Todos os critérios exigidos pela CDHU estão disponíveis no edital, o não cumprimento das exigências ou a falta de comprovação das informações prestadas no cadastro, no momento da habilitação, implicará na desclassificação do inscrito.

SERVIÇO
Inscrições: das 9h de 25 de março até às 17h de 3 de abril de 2024
Site da CDHU: www.cdhu.sp.gov.br

Foto: Cedida

Unidades habitacionais possuem área útil de 43,94 metros quadrados

Publicidade

Veja também