Celebração do réveillon

SINOMAR CALMONA

Fabson Toninato e Thais Carrijo, no Coco Bambu, em Londrina

COLUNA - Sinomar

Data 03/01/2024
Horário 04:45

Movidos pela magia da emoção, amigos e familiares se reuniram por toda cidade, em casas, apartamentos, igrejas e salões, ou em viagens pelo Brasil ou pelo mundo, para compartilhar o instante fugaz e eterno da passagem de ano, a saudação do recomeço, imerso em esperança e otimismo. Tudo celebrado com muita alegria!


OS FISIOTERAPEUTAS DIOGO PERNAS E FERNANDA, COM OS FILHOS, EM PRUDENTE


LANA FERRARI E HENRIQUE LOURENÇO, EM FIRENZE


MONICA SANTOS E PAULO COSTA, EM PRUDENTE


JOISE E JADER MASTELINI, NA MANSÃO MASTELINI


VALÉRIA MARTINS E PAULO CALDEIRA, EM ITAPEMA

BOM DIA
"Que seja esta uma boa entrada para uma vida nova, com mais realizações que promessas, mais confiança que frustrações. Que seja este realmente um próspero e feliz ano novo". Anônimo

CIDADANIA LENTA
Prudentinos que ingressaram com processo de reconhecimento da cidadania italiana reclamam de atraso e burocracia dos processos, que rolam sem definição há mais de dez anos. Maioria reclama também da falta de transparência dos escritórios contratados para acompanhar o andamento dos processos.

EMPRESA CIDADÃ
Todos os ônibus da Empresa Andorinha ostentam o selo de responsabilidade social conferido pela campanha “Empresa Cidadã”, da Rotary Fundation, através do Rotary Sul de Presidente Prudente.

CAMPANHA
Começa o ano eleitoral. Nas pré-listas de candidatos a prefeito que circulam pela cidade, são citados de forma mais recorrente os nomes do atual, Ed Thomas, o ex-prefeito Milton Mello (Tupã), o advogado Mauro Cesar Martins de Souza e o empresário Celmir Rodrigues (ex-presidente do Tênis Clube).

Publicidade

Veja também