Celebrando 30 anos, Incor Prudente realiza simpósio especial

SINOMAR CALMONA

Com data única, exposição fotográfica contou a história do Incor Prudente até os dias atuais

COLUNA - Sinomar

Data 10/11/2023
Horário 04:45

O Incor (Instituto do Coração) de Presidente Prudente está comemorando 30 anos de atividades. Para celebrar, realizou na terça-feira, um simpósio especial voltado à cardiologia para universitários e profissionais da medicina. Realizado na Casa do Médico, o evento também contou com uma exposição fotográfica que relatou a história da instituição.
A abertura foi realizada pelo diretor do Instituto, Dr. Antônio Claudio Bongiovani, e mediada pelo médico Dr. Paulo Henrique Jorge. De acordo com Dr. Bongiovani, desde o princípio do Incor, o objetivo foi promover uma cardiologia integrada, com diagnóstico e terapêutica clínica, cirúrgica e intervencionista, unindo o tratamento humanizado e alta tecnologia. “Tudo isso culmina no que temos hoje: 30 anos de bons serviços prestados à comunidade, atendimento a pacientes do SUS (Sistema Único de Saúde), particulares e convênios. A semente foi lançada e espero que se frutifique cada vez mais”, comemorou.
Ao todo, foram três palestras científicas, sendo: Doença coronariana no cenário atual, novas tecnologias para o auxílio do tratamento, com Dr. Ricardo Alves Costa; Tavi: indicações e atualização no tratamento transcateter, com Dra. Fernanda Marinho Mangione; e Radiologia Intervencionista no sistema vascular, com Dr. Luis Gustavo Hernandes.
 

Dr. Antônio Claudio Bongiovani com a esposa, Maria Angélica Bongiovani


Dr. Luis Gustavo Hernandes, Dr. Paulo Henrique Jorge, Dra. Fernanda Marinho Mangione e Dr. Ricardo Alves Costa

 
Diretoria do Incor Prudente


Dr. Ricardo Alves Costa abordou sobre doença coronariana no cenário atual e novas tecnologias para tratamento


Dr. Nabil Farid Hassan, Rosângela Nabio e Dra. Ayeska Hassan de Paula


Dr. Luiz Carlos Pontes

Publicidade

Veja também