Celebrando o sucesso

Mânia Pires

COLUNA - Mânia Pires

Data 27/10/2023
Horário 08:09
Vereadora Camila Silva
Vereadora Camila Silva

No dia 19 de outubro, Regente Feijó foi palco de mais uma noite de premiação do Troféu Top of Mind 2023. O evento foi realizado no Portal Eventos e foi uma noite memorável de reconhecimento e premiação das melhores empresas, profissionais, empreendedores e personalidades das cidades de Anhumas, Indiana, Caiabu, Taciba, Martinópolis e Regente Feijó. A entrega dos prêmios foi conduzida por Andressa Santana, modelo e influencer de Presidente Prudente.
Para a vereadora Camila Silva, o prêmio é uma conquista do seu trabalho. “É o segundo ano consecutivo que ganho esse prêmio, o ano passado recebi como vereadora destaque e esse ano o prêmio recebido foi como vereadora mais atuante do município de Anhumas. Dedico essa homenagem aos meus eleitores, que acreditam e sempre acreditam no meu trabalho”, conta.
Além da premiação, os presentes degustaram delicioso jantar preparado por Marta Festas de Presidente Epitácio, com pratos criativos e saborosos.


Influencer Deda Marcondes 


Christopher Alessandra, Aline de Paula, Maria Luysa Mingroni, Caroline Aparecida e Mara Nascimento


Fabio Vieira e Shirley Dutra

CASAMENTO DOS SONHOS? TEMOS!
Um cenário deslumbrante no Espaço Felicitá em Presidente Prudente, local onde foi realizado o casamento de Isabella Ferraz Hoffer e Riquelme Carvalho Ferreira no último sábado. Os noivos se conhecerem na cidade de Anhumas e tiveram 14 padrinhos para testemunhar esse amor e receberam a benção do pastor Rodrigo Sperandio. A festa foi só para a família e amigos íntimos, em torno de 170 convidados. Podemos dizer que esse seria o casamento do ano para os pombinhos. 

Adrian Fonseca

Isabella Ferraz Hoffer e Riquelme Carvalho Ferreira

FAZENDINHA
A pequena Laura Raminelli Canuto, filha da nutricionista, Vera Gabrielle Souza Raminelli Canuto, e do produtor rural, Guilherme César Raimundo Canuto, ganhou uma festa de 1 ano grandiosa, no último domingo. O casal recebeu cerca de 140 convidados, entre amigos e familiares, na Estância Brunanda, em Anhumas. O tema escolhido para a celebração foi "Fazendinha", baseado no amor pelos animais, principalmente do papai.  Além do espaço luxuoso, cheio de detalhes, o casal montou um espaço kids para a criançada.


Laura Raminelli Canuto, filha da nutricionista Vera Gabrielle Souza Raminelli Canuto e o produtor rural Guilherme César Raimundo Canuto, comemora seu primeiro ano de vida

OPORTUNIDADE
A UniFatecie – Centro Universitário - Polo de Presidente Prudente está com uma excelente promoção. Oferece uma bolsa por seis meses 100% gratuito e o restante do curso com 70% de desconto. Essa campanha vai até 30 de outubro de 2023. São 120 cursos de graduação. Entram nessa promoção até os cursos de Biomedicina, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Terapia Ocupacional, Fonoaudiologia. Todos os cursos de Engenharia e Tecnólogos. Quem tiver interesse entre em contato pelo telefone (18) 98810-0039 - Instituto AGC.

NOMOFOBIA 
É verdade que a internet ajuda muito a comunicação entre as pessoas por meio dos equipamentos eletrônicos, porém, o uso exagerado, especialmente das redes sociais e games, pode gerar um quadro viciante principalmente nas crianças. Apesar de ainda não ser uma patologia classificada pela OMS (Organização Mundial da Saúde), essa condição é chamada de nomofobia e os comportamentos desencadeados são um alerta para essa submersão da sociedade em um mundo altamente conectado. Fique atento!

Publicidade

Veja também