Cemitérios de Prudente vão abrir no Dia dos Pais

Horário de visitação será das 7h às 18h; até 6 de agosto, locais permitem finalização de construções e pintura de sepulturas

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 29/07/2021
Horário 17:31
Foto: Arquivo
Expectativa é receber aproximadamente três mil pessoas no Cemitério São João Batista
Expectativa é receber aproximadamente três mil pessoas no Cemitério São João Batista

Com a proximidade do Dia dos Pais, celebrado no dia 8 de agosto, a administração dos cemitérios municipais São João Batista e Campal de Presidente Prudente informa que as necrópoles estão abertas para visitação das 7h às 18h.

No entanto, de acordo com o administrador dos cemitérios, Carlos Alberto de Lima, novas construções só serão permitidas no dia seguinte à data. Ele lembra que, até o dia 6 de agosto, poderão ser finalizadas as construções já em andamento ou realizar pintura de sepulturas.

A expectativa é receber aproximadamente três mil pessoas no Cemitério São João Batista e cerca de mil pessoas no Campal no fim de semana do Dia dos Pais.

Para aqueles que desejam lavar as sepulturas e polir os ornamentos, Carlos Alberto orienta que os procedimentos sejam feitos até a véspera do Dia dos Pais, no sábado. “Já no domingo, não é permitido lavar nem polir para evitar desconfortos entre as famílias que estarão homenageando seus entes”, expõe.

Outra recomendação, por conta da dengue, é dar preferência às flores naturais e que não acumulem água. “Todo vaso deve ter terra ou areia, furo no fundo e não pode possuir aquele plástico que o envolve. Essas medidas são necessárias para evitar a proliferação do mosquito da dengue”, enfatiza.

Serviço

Mais informações podem ser obtidas por meio dos telefones 3908-3644 (Cemitério São João Batista) e 3909-2244 (Campal).

Publicidade

Veja também