Central de Ambulância 192 arrecada brinquedos para crianças carentes

Doações podem ser entregues até o dia 15 na sede do Same, em frente à Santa Casa, ou nas unidades dos distritos de Ameliópolis e Floresta do Sul

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 09/12/2020
Horário 15:20
Foto: Arquivo
Ação é uma iniciativa dos próprios funcionários da unidade
Ação é uma iniciativa dos próprios funcionários da unidade

Em Presidente Prudente, a Central de Ambulância Same (Serviço de Atendimento Móvel de Emergência) 192 realiza, neste período de Natal, uma campanha de arrecadação de brinquedos, que serão doados às crianças carentes da cidade. A ação é uma iniciativa dos próprios funcionários da unidade.

As doações podem ser entregues até o dia 15 de dezembro na sede do Same, localizado na esquina das avenidas Coronel José Soares Marcondes e Marechal Deodoro, em frente à Santa Casa de Misericórdia de Presidente Prudente. Há também duas unidades localizadas nos distritos – uma em Floresta do Sul e outra em Ameliópolis.

O bairro que receberá as doações será definido conforme a quantidade de brinquedos arrecadados na campanha. A distribuição deve ocorrer na semana do Natal.

A iniciativa recebe brinquedos novos e usados, desde que estejam em boas condições de uso. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (18) 3223-1860.

Veja também