Centro de Estética Automotiva: paixão e inovação

“Cuidar da estética automotiva é saber valorizar cada detalhe”, diz empresário apaixonado por carros

Empresas & Negócios - DA REDAÇÃO

Data 16/08/2020
Horário 05:07
A Car Mag conta com trabalho de profissionais especializados e equipamentos para corrigir imperfeições mínimas na pintura dos carros
A Car Mag conta com trabalho de profissionais especializados e equipamentos para corrigir imperfeições mínimas na pintura dos carros

Ricardo Ferron  é um apaixonado por carros. Coleciona raridades tão valiosas quanto os carros zero km mais sofisticados, e desenvolveu um protocolo de cuidados a serem tomados para cuidar da pintura de veículos de todas as marcas, com a recuperação e correção perfeita de qualquer defeito.

“Uma limpeza é o básico, mas cuidar da estética automotiva é saber valorizar cada detalhe de um carro. Tenho paixão por isso e busquei inovações para oferecer serviços de altíssima qualidade em Presidente Prudente”, disse Ferron, que transformou sua oficina particular na Car-Mag - Centro de Estética Automotivo.

“Aqui o trabalho é feito por profissionais amantes de carros. Fazemos questão de entregar um carro com a estética perfeita, serviço feito nos mínimos detalhes”, ressaltou.

Os serviços mais solicitados junto à Car-Mag - Centro de Estética Automotivo são de lavagem com cera, revitalização, cristalização de pintura, limpeza e higienização de bancos, limpeza e higienização interna completa, além de moderníssimas técnicas de proteção da pintura como a vitrificação, com utilização de produtos de marcas premium que criam uma película sobre a pintura de alta resistência ao clima, raios UV, fezes de aves, seivas vegetais e, ao mesmo tempo, proporcionam mais brilho e maior profundidade à cor (são processos mais detalhados que a cristalização).

SERVIÇO
Agende um horário com a Car-Mag - Centro de Estética Automotivo e prove você também, o prazer de ver seu carro com cara de novo!!
Rua Etelvina Cândido de Jesus, 26 - Jardim Vale Verde
Presidente Prudente, SP
+55 18 99740-8480
contato@car-mag.com.br

 


Ricardo Ferron: “Nossos serviços vão de uma simples lavagem e higienização interna, a uma restauração mais profunda da pintura do carro”


Instalações da Car Mag –Centro Automotivo, no Jardim Vale Verde

Publicidade

Veja também