Centro de Serviços ganha loja de produtos orientais

SINOMAR CALMONA

Eric Miyasaki e a mãe Rose Miyasaki inauguraram a Haru Produtos Orientais

COLUNA - Sinomar

Data 25/02/2021
Horário 04:45
 Centro de serviços tem posto e mix de 16 lojas, entre elas a Haru Produtos Orientais
Centro de serviços tem posto e mix de 16 lojas, entre elas a Haru Produtos Orientais

Damha´s Auto Posto, centro de serviços que está sendo implantado na Avenida Miguel Damha, entre os residenciais Damha 1 e Damha 3, já está com todo mix de lojas quase completo. Além do posto de combustíveis bandeira Shell, conta com loja de conveniência Select Top – e 16 lojas, funcionando em regime de  open mall, como um shopping aberto igual aos melhores modelos do Alphaville. O mix de lojas inclui pet shop, uma boutique de carnes, uma lavanderia mecânica, loja de produtos para piscina, loja de manutenção de ar condicionado, entre outros serviços. 


Thainá e Rodrigo Soares Manfrim abriram a Casa de Carnes RS


As irmãs Armanda e Carla Mazzeto têm uma filial da Mazzeto Calçados, no Centro de Serviços do Damha´s Auto Posto

Bom dia

"Se você for me desculpar é melhor se apressar. A vida não dura para sempre". Murasaki Shikibu

Reciclar

Separem garrafas, vidros, papéis, latas e recipientes que vão para o lixo. Para garantir um mundo saudável para as futuras gerações!

Equinos

O mercado de cavalos galopa em um cenário que vai na contramão da crise econômica do país. Atualmente, o setor emprega 3 milhões de pessoas por ano, nas áreas de produtos veterinários e laboratoriais, exposições, reproduções, transferências de embriões, leilões e feiras, segundo estimativas da Associação Brasileira dos Criadores do Cavalo Mangalarga Marchador. Para se ter uma ideia, os números são duas vezes maiores em relação aos da indústria automobilística, que empregou 1,3 milhão de pessoas no ano passado, segundo dados da Anfavea (Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores).

Habilitação

Praticante e divulgadora da Arteterapia, Mara Soares está concluindo a pós-graduação em Neuropsipedagogia Institucional e Clínica. Feliz, diz que com a habilitação poderá ajudar ainda mais, muitas pessoas.


 

Publicidade

Veja também