CEO DA XP EM LIVE

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 17/06/2020
Horário 04:50
Guilherme Benchimol, CEO e fundador da XP, convidado do Grupo Lidera, nesta quarta-feira
Guilherme Benchimol, CEO e fundador da XP, convidado do Grupo Lidera, nesta quarta-feira

Evento especial organizado pelo Grupo Empresarial Lidera, de Presidente Prudente, tem como convidado o CEO e fundador da XP INc, Guilherme Benchimol, hoje a partir das 16 horas. “É hora de mudar, inovar e reinventar a forma com a qual se vê o mercado em meio a pandemia. Teremos a oportunidade de aprender e discutir sobre as oportunidades de negócio durante a crise”, explicou Marcelo Cerqueira, presidente do grupo Lidera. Guilherme começou em uma sala com 25 metros quadrados e hoje comanda uma das maiores empresas de investimentos do mundo, a XP Investimentos. O encontro ocorre a partir das 16h, pelo YouTube. Para participar faça seu cadastro no link  https://lnkd.in/ghfJHgi

 

IN MEMORIAM

Pérsio Isaac, emocionado na despedida ao amigo Lê Oliveira: “Sei que a vida vai continuar sendo levada pelo tempo que nunca para. Sei que vão falar que Deus sabe o que faz. Sei que amanhã será outro dia. Mas hoje prefiro uma pausa de mil compassos, perdi um grande amigo. Um zagueiro valente dentro do campo e fora dele. Um mulato pobre que sonhou elegantemente em melhorar de vida. O futebol foi sua esperança como quem olhava para um prato de comida. Desfilou em passarelas, conquistou moças tão belas. Mas ninguém mora dentro de ninguém. Preferiu viver na solidão. Deixa uma família linda e uma saudade de quem passou por essa vida sendo chamado de Lê o Garrote”.

 

Foto: Marcelo Cerqueira, presidente do grupo Lidera, diz que live é: “oportunidade de aprender e entender o cenário econômico em que vivemos”

 

RAPIDINHAS

...

Claudio Montanha: “Tenho muito orgulho, respeito e admiração por ter sido aluno do sensei Jaime Kusabara”.

...

Médico Paulo Henrique Jorge participou ontem de uma live com cardiologistas paulistas, sobre o “Infarto no cenário do Covid-19 e intervenções coronarianas complexas”

...

O Sicoob Credivale inaugurou essa semana a sua agência de Presidente Epitácio, na Avenida Presidente Vargas 9-03.

...

Paulo Vieira, brilhantemente, define o conceito de autorresponsabilidade como a capacidade, emocional e racional, de entender que você é o responsável pela vida que leva.

....

Ponto final: Atitude autorresponsável empodera, enquanto o vitimismo (colocar a culpa no outro) te faz ficar estagnado e não evoluir.

...

Publicidade

Veja também