CEO INFLUENTE

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 07/06/2020
Horário 05:55
Guilherme Benchimol, fundador e CEO da maior corretora de valores do Brasil, falará exclusivamente para empresários de Presidente Prudente, dia 17 de junho, pela plataforma Zoom
Guilherme Benchimol, fundador e CEO da maior corretora de valores do Brasil, falará exclusivamente para empresários de Presidente Prudente, dia 17 de junho, pela plataforma Zoom

Guilherme Benchimol é um dos fundadores da XP Inc., e CEO da companhia, que abriga empresas como as corretoras de valores XP Investimentos, Clear e Rico, e aceitou convite do Lidera – Grupo Empresarial de Presidente Prudente, para apresentar a livre “Oportunidades na Crise”. Será dia 17 de junho, às 17h, pela plataforma Zoom. Em 2018, Guilherme Benchimol entrou para a lista da Bloomberg como uma das 50 pessoas mais influentes do mundo – sendo o único brasileiro a figurar nessa lista e, também, o único representante da América do Sul.

MEDICINA
A Unoeste já formou mais de 4 mil médicos e não mede esforços para oferecer o que há de melhor para os cursos de Medicina dos seus três campi. São dezenas de laboratórios e aparelhos de última geração que colocam a estrutura da graduação entre as melhores do Brasil. A universidade está com inscrições abertas para o processo seletivo de transferência externa <https://www.unoeste.br/transferencia> para Presidente Prudente, Jaú e Guarujá. Contando com as áreas experimentais, a Unoeste soma mais de 5 milhões de metros quadrados. Somente para a Medicina, são 35 laboratórios didáticos, os quais possuem modernos equipamentos e recursos tecnológicos de ponta que fortalecem o processo de ensino e de aprendizagem.

DIA DOS NAMORADOS
Prudenshopping lançou na última sexta-feira, a sua campanha dos namorados desse ano. De acordo com Gilmar, gerente de marketing, “foi desenvolvida para permitir que os clientes do shopping possam presentear seus amores com suas marcas preferidas, com toda comodidade, segurança e cuidados que o momento pede”.

ESPECIALIZAÇÃO
Professor Thiago Freire Lima coordena mais um curso de Especialização em Implantodontia, com início das aulas previsto para julho, na Tokape Odontologia. “Oportunidade para quem busca fazer a diferença no mercado profissional, evoluir e se destacar”, informa o jovem mestre em Implantodontia e Periodontia. Informações: (18) 98126-8100.

FELIZ
Kioka Oshiai acompanhou ontem, pela internet, a cerimônia de formatura do neto Alessandro, filho de seu filho Jogi Humberto Oshiai, que mora na Bélgica. Foi a primeira cerimônia on-line do Vesalius College, em Bruxelas.

RAPIDINHAS
...
Muitos estão precisando, vamos manter a corrente do bem!
...
Melhor amendoim japonês do Brasil é fabricado em Álvares Machado e é encontrado em mercadinhos brasileiros no Japão.
...
Tubaina Funada, produzida em Presidente Prudente, também é encontrada nos mercadinhos “brazucas” do Japão.
...
Dica do dia: bolinho integral de alfarroba da Kinutre, de Rosangela Cândido. Pedidos: (18) 99759-5886
...
Ponto final: Diante de uma atitude errada, o silêncio é conivência.

Publicidade

Veja também