Cerimônia de posse ocorre no domingo

PRUDENTE - JEAN RAMALHO

Data 29/12/2016
Horário 10:47
 

 

Enquanto a maioria das pessoas estará em confraternização, devido às comemorações do ano-novo, prefeito, vice-prefeito e vereadores eleitos no pleito deste ano, em Presidente Prudente, serão empossados no Teatro Municipal Paulo Roberto Lisboa, no Centro Cultural Matarazzo. A cerimônia de posse dos políticos está marcada para domingo, dia 1º de janeiro, a partir das 10h. Logo em seguida, Nelson Roberto Bugalho (PTB) fará a nomeação dos 17 secretários municipais que atuarão na gestão de 2017 a 2020, na sala de cinema Condessa Filomena Matarazzo.

Jornal O Imparcial Bugalho será empossado prefeito

De acordo com o atual e futuro secretário de Cultura da cidade, José Fábio Sousa Nougueira, as solenidades serão realizadas no Centro Cultural Matarazzo para facilitar o processo. Por isso, ele afirma que, terminando a cerimônia de posse do prefeito eleito Nelson Bugalho e seu vice, Douglas Kato Pauluzi (PTB), bem como dos 13 vereadores, será iniciada a formalidade de posse dos secretários.

Nesta etapa, Fábio Nougueira diz que não há novidades. Ou seja, os nomes anunciados em 13 deste mês são os mesmos que serão empossados no domingo. Ele continua na Cultura, tal como Alberico Bezerra de Lima na Secretaria de Administração. Luzia Fabiana Sales Macedo assume a Assistência Social; Osvaldo Torino a pasta de Comunicação; Francelino de Souza Magalhães, a de Desenvolvimento Econômico; Antonio Luiz Mello, a Educação; e Claudinei Quirino, os Esportes.

A Secretaria de Finanças segue sob a responsabilidade de Cadmo Lupércio Garcia, como também Wilson Portella Rodrigues no Meio Ambiente; Rodnei Rena Rodrigues na Obras e Serviços Públicos; e Rogério Marcus Alessi na Tecnologia da Informação. Por sua vez, a pasta de Assuntos Jurídicos e Legislativos ficará a cargo de Reynaldo Antonio Vessani; enquanto que José Nivaldo Luchetti assume a Secretaria de Planejamento, Desenvolvimento Urbano e Habitação; Oswaldo de Oliveira Bosquet, a de Relações Institucionais; Valmir da Silva Pinto, a Saúde; Osvaldo Francisco da Silva, a de Assuntos Viários e Cooperação em Segurança Pública; e Adauto Lucio Cardoso, o Turismo.

 

 
Publicidade

Veja também