CERTIFICADO DE ASSOCIADO HONORÁRIO

Sociedade em Tópicos

COLUNA - Sociedade em Tópicos

Data 12/08/2017
Horário 12:36

A convite de Moisés Orbolato, atual presidente do Rotary Leste, estivemos numa das reuniões do clube de serviço e na oportunidade recebemos o seguinte CERTIFICADO DE ASSOCIADO HONORÁRIO - que conferimos ao Grande Amigo, e sempre Companheiro do SERVIR, jornalista JOSÉ VINÍCIUS BARBOSA DA  SILVEIRA, em reconhecimento

aos relevantes serviços prestados ao Rotary Internacional, Distrito 4510, e, em especial ao nosso Clube, no fortalecimento da IMAGEM PÚBLICA do Rotary através das publicações, em sua Coluna no Jornal  “O IMPARCIAL”, dos eventos beneficentes, que realizamos em prol das entidades sociais locais e da comunidade. Ao mesmo tempo em que agradecemos por sua valiosa contribuição, queremos registrar o nosso carinho, respeito e admiração pelo 

seu brilhante trabalho, que em muito vem nos motivando a mostrar para a comunidade prudentina que “O ROTARY CLUB DE PRESIDENTE PRUDENTE LESTE FAZ A DIFERENÇA”. Presidente Prudente, 07 de Agosto de 2017. Moysés  Orbolato Presidente 2017/2018 – Edmar Leal Secretário.

Agrademos as gentis palavras a nosso respeito, continuamos  à disposição do clube principalmente para a divulgação do noticiário rotário

 

Natalício

Minha afilhada de batismo Andrea Luciana Shizuka Tsunda, esposa do fazendeiro William Ishiy, formada em Matemática pela Unesp, aniversaria hoje, não faltará  a comemoração na fazenda onde reside. Nosso abraço de felicitações.

 

Natalício 2   

Adalberto Silingowski, empresário, completa mais um ano de vida hoje, não faltará a comemoração, nossos parabéns.

 

Natalício 3

Nosso ex-companheiro de trabalho, professor Irineu Uzeloto (pseudônimo no futebol Sodinha), aniversaria hoje, entre os cumprimentos que receber dos familiares, amigos, nosso abraço de felicitações.   

  

Jornal O Imparcial

Jornal O Imparcial

O prefeito Nelson Roberto Bugalho recebeu na quinta-feira, no gabinete do Paço Municipal, os vencedores do 5º Festival de Buteco - edição centenário de  Presidente Prudente. O evento foi realizado de 6 a 28 de julho. Na oportunidade, estiveram presentes os representantes dos estabelecimentos premiados. A visita contou com a presença do secretário municipal de Turismo, Adauto Lucio Cardoso, dos coordenadores da Setuc, Paulo Sanches e Cidinho Lourenção e do Assessor Especial, Vanderlei Teodoro. Na ocasião, o prefeito parabenizou os representantes dos estabelecimentos vencedores. Categoria Ouro: o título ficou com Fulô de Mandacaru Bistrô (Fábio Bressan) e a Cacharia Maristela (Leonardo Darben). Na categoria Prata: Estação Sanduba (Alexandre Rocha) e categoria Bronze: Boteco Presidente (Adriano).

A  Setur adiantou que a 6ª edição do Festival em 2018, contará com inovações, como um aplicativo de celular para votação, além de novidades no regulamento, com novas categorias, como lanches, já que todos os anos o festival recebe muitas inscrições de lanches, além de outros seguimentos. A 5ª edição teve 40 estabelecimentos inscritos e 3,6 mil pessoas que votaram. O jurado técnico do Festival de Buteco foi formado por alunos do último termo da Faculdade de Gastronomia, da Unoeste de Prudente. O encerramento do evento ocorreu no dia 28  de julho, no Euromarket.

 

Aniversariantes de hoje

Izabel Lima, Oscar Osvaldo Roncador, Antonio Carlos Salomão, Maria Clara Paombo, Mauricio da Silva Guidio, Haroldo Gomes Andrade, Márcia Regina Telles, Alcides Alves Moreira, Haroko Ueaha esposa de Tokitaro Uehara, Armindo Semensate, Sergio Akira Sugi, Regina Maria Couto, Andrea Cristina Foz, José Drauzio Leirião, Jussara Ayala Aguilera, Pedro Guini, Afonso Leonel Faustino Candido de Oliveira, Emiliade Almida, Angélica Fenandes Alves, José Luiz dos Santos, Walterley Remelli Junior, parabéns. 

Publicidade

Veja também