CERVEJARIA DO MESTRE Novo Pub atrai apaixonados por cerveja artesanal

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 23/08/2017
Horário 12:04

Bom dia

Se caíres sete vezes, levanta-te oito.

(Provérbio chinês)

 

Vamos Ajudar?

A APCC ainda tem tíquetes antecipados de Big Mac disponíveis para o McDia Feliz, que acontece no sábado, 26. A entidade conta com o apoio da comunidade para o “Programa de Apoio Humanizado à Criança com Câncer”, que envolve uma série de práticas assistenciais, desde a hospedagem da criança e de um familiar, até a alimentação do paciente e do acompanhante, o suporte psicológico, fisioterápico e nutricional, além da enfermagem profilática. Telefone da APCC - (18) 3355-4944. 

 

Estágio

O médico prudentino Matheus Lopes Martins Godoi faz estágio em Imagem Cardiovascular no Saint Paul Hospital, de Vancouver, no Canadá, um dos mais avançados do mundo nessa área da Cardiologia. Formado pela Unoeste, Godoi fez Residência Médica no Hospital da Beneficência Portuguesa, e até 2018  conclui a prática em Imagem Cardiovascular pelo HCor SP.

 

Festival de Pipas

Que as famílias se reúnam e aproveitem esse momento de lazer e beleza, domingo que vem, dia 27, em uma festa de cores e pipas, no campo da Unesp.

 

Visitem

A construtora Artenge mantém apartamento decorado, aberto para visitação do público, diariamente no show room do condomínio Torres Inglaterra, que será entregue esse ano.

 

Queixa

Professora Bia Alencar está inconformada com os rumos do bom senso e da postura em ambientes onde ocorrem espetáculos teatrais. Notou que não bastando o uso de celular e dos flashes, a onda agora é comer pipoca no Teatro. “Total falta de respeito”, considerou.

 

Aula inaugural

A Fundação Inova Prudente, polo EAD (Educação à Distância) da Univesp (Universidade Virtual do Estado de São Paulo), realizou na segunda-feira (21) a aula inaugural dos cursos de graduação da universidade, sendo eles engenharias de Computação e Produção, Licenciatura em Matemática e Pedagogia. Estavam presentes cerca de 180 alunos. O ato contou com presença do prefeito Nelson Bugalho, que possibilitou a assinatura do convênio entre a Prefeitura e Univesp, do diretor-presidente da Fundação Inova Prudente, José Wilmar Ferreira Lima, do secretário municipal de Tecnologia, Rogério Alessi, também parceiro na empreitada, entre outras autoridades municipais e demais representatividades.

 

100 Compromisso

Mateus Alves Ramos fala sobre o seu dia a dia e explora a improvisação com muita descontração e alegria, em seu canal no Youtube que batizou com um nome que já indica o estilo: “100 Compromisso”. Ele diz: “Não sigo roteiros, gosto de improvisação, uma coisa que tenha a essência de um verdadeiro bate-papo com um pouquinho de graça para tentar levar um pouco de alegria para o dia de cada um”.

 

CERVEJARIA DO MESTRE

Novo Pub atrai apaixonados por cerveja artesanal

Presidente Prudente não tem mar, mas tem bar, e agora está se consolidando no setor da cervejaria artesanal. Há 60 dias foi inaugurada a Cervejaria do Mestre, um pub que virou endereço preferido dos aficionados pela cerveja artesanal, criada por Daniel Delli Colli, um apaixonado pela produção artesanal. Segundo Daniel, foram muitos meses de preparação para formatar o estabelecimento que idealizava. Anteriormente, funcionou num box, no Euromarket.

A casa tem 250 rótulos e 12 torneiras de chopes diferentes. Uma das suas atrações é a cerveja própria, Aberdeen feita com maltes importados, lúpulo da República Tcheca, e uma levedura belga que segundo Daniel “dá um sabor equilibrado e saboroso”.  Outra cerveja da casa é a “Vergonha na cara”, rótulo Premium, mais suave.

“A cerveja artesanal tem um público que busca a experimentação e valores agregados, como novos sabores, novos aromas e harmonizações. Bebe-se menos, mas bebe-se melhor”, destaca Daniel.

A Cervejaria do Mestre abre de segunda a sexta-feira a partir das 18h, sábados e domingos a partir da 14h na Rua Cyro Bueno, 704, Jardim Morumbi, ao lado da rotatória do Cristo. Os telefones para reservas são (18) 99620-5781 ou 3908-5779).

 

RAPIDINHAS

Confirmado o novo show do DJ Alok, para 30 de setembro, no Rancho Quarto de Milha.

Sandro Godoy, professor do curso de Direito e Ciências Contábeis da Toledo Prudente, lançou o livro "O meio ambiente e a função socioambiental da empresa".

Paulo Miklos cantando Tim Bernardes: "quero andar ao lado de quem assim como eu enxerga o copo meio cheio".

Até 30 de agosto acontece mais uma edição do Encontro Toledo de Iniciação Cientifica professor Dr. Sebastião Jorge Chamé".

Ficará em Itupeva, em São Paulo, a primeira fábrica da grife L’Occitane fora da França. Inauguração deve ser em 2019.

 

Ponto final: “Vender sem anunciar é como piscar o olho para uma garota no escuro – só nós sabemos o que estamos fazendo”, alertam americanos.

Publicidade

Veja também