Cervejaria inaugura o Jardim Suinga

SINOMAR CALMONA

Os cervejeiros Guilherme, Larissa e Raphael

COLUNA - Sinomar

Data 12/02/2021
Horário 05:15
Guilherme, Larissa e Raphael, proprietários da Cervejaria Suinga
Guilherme, Larissa e Raphael, proprietários da Cervejaria Suinga

A Cervejaria Suinga de Presidente Prudente completou quatro anos em plena pandemia, e aproveitou o período para investir na produção de cervejas especiais artesanais de altíssima qualidade e abrir espaço no mercado nacional. Além disso, os três sócios, Guilherme, Larissa e Raphael (dois engenheiros químicos e um de produção), aproveitaram para instalar ao lado da cervejaria, um espaço de consumo, onde os amantes da cerveja artesanal poderão degustar os produtos da Suinga e saborear delícias exclusivas que harmonizam com a cerveja. O Jardim Suinga funciona ao ar livre, por enquanto em caráter reservado, obedecendo rigorosos protocolos de atendimento e distanciamento durante a pandemia. Fica na Avenida Joaquim Constantino, 4.300, ao lado da Cervejaria Suinga.

Consulado português

Por meio da parceria com a Acipp (Associação Comercial e Empresarial de Presidente Prudente), o Consulado de Portugal em São Paulo estará novamente em Prudente para atender moradores do município e da região, entre os dias 1º e 5 de março. Na sede da Acipp, o órgão receberá exclusivamente pessoas que realizaram o agendamento antecipado pelo site, prestando serviços como: emissão e revisão de passaporte, retirada do cartão do cidadão, recenseamento eleitoral e registro civil.

Atendimentos

Pessoas naturais de Portugal e seus descendentes, que residem na região, poderão contar novamente com os serviços do Consulado Português, em Presidente Prudente, nos meses de maio (do dia 3 ao 7) e dezembro (de 1º a 3). Para agendar atendimento, é preciso se cadastrar no site consuladoportugalsp.org.br e formalizar o pedido de Serviços Consulares. Assim que o processo estiver liberado para agendamento, é só agendar e comparecer, na data, à sede da Acipp, na Rua Siqueira Campos, 602, 1º andar – centro – Presidente Prudente.

RAPIDINHAS
...
Paróquia São José realiza o Festival do Milho, amanhã, 17h, no salão paroquial, ao lado da igreja.
...
Renda do Festival do Milho será revertida para o Núcleo de Formação e Espiritualidade da Paróquia São José.
...
Com o fim do contrato para a transmissão das corridas de Fórmula-1, a Globo demitiu Mariana Becker, que há 27 anos atuava na transmissão das corridas.
...
Mariana Becker já foi contratada pela TV Band.
..
Já a jornalista Mariana Godoy tem nova emissora, um mês após deixar a Band. A jornalista assinou com a Record para apresentar o novo “Fala Brasil”, com Sérgio Aguiar.
...
O telejornal matinal da Record passa por uma reformulação este mês, com uma dança das cadeiras entre os titulares.
...
Denúncias de crimes cometidos pela internet mais que dobram em 2020.
...
Ponto final: Toda pedra tem seu dia de vidraça.

Publicidade

Veja também