Cervejaria Suinga amplia o “Jardim”

SINOMAR CALMONA

Guilherme Delavida, Raphael Ribeiro e Larissa Calmanetti, sócios-proprietários da Cervejaria Suinga

COLUNA - Sinomar

Data 19/04/2022
Horário 04:46

O “Jardim” – bar da Cervejaria Suinga – invadiu a fábrica. O espaço foi duplicado e agora ocupa parte da fábrica. Das mesas os clientes podem observar os gigantescos tonéis de cerveja da Suinga. A cervejaria artesanal prudentina já fabrica 11 estilos de chope e nove cervejas em lata. Seu bar-cervejaria reabriu com muitas novidades no cardápio e funciona diariamente a partir das 18h, com música ao vivo, na Avenida Joaquim Constantino, 4.300, no Jardim Cambuí.

Bom dia
“Por isso eu pergunto a você no mundo se é mais inteligente, o livro ou a sabedoria/ O mundo é uma escola/ A vida é o circo/ Amor palavra que liberta já dizia o profeta”.
Marisa Monte

Hoje
Presidente Prudente recebe nesta terça-feira, o especialista em Estratégia Empresarial, Caio Braga, professor da Fundação Dom Cabral e atuante na região, para uma palestra aos empresários locais sobre a implantação de projetos de estratégia em médias empresas. O evento promovido pela JValério Gestão & Desenvolvimento, empresa associada da Fundação Dom Cabral, reunirá os maiores empresários de Presidente Prudente, entre eles os executivos do Supermercado Estrela e da Liane Alimentos, das 8h às 10h30, no Aruá Hotel.

Malbec
Hoje é comemorado o Dia Mundial do Malbec – a variedade de uva francesa que se deu melhor na Argentina do que na Europa e conquistou o paladar dos brasileiros.  O vinho Malbec tem características como um tom frutado e leve que agradam aos paladares brasileiros, dizem os enófilos por conta do passado acostumado a vinhos suaves.

Santo Expedito
Neste dia, no município de Santo Expedito, acontece a Festa do Padroeiro, com missas campais no local onde está sendo construído o santuário, às 10h, às 15h e às 19h30 (transmitida pela TV Evangelizar).

Dengue mata
Limpe o quintal de sua casa, sua varanda, a sacada de seu apartamento e retire todo recipiente que possa acumular água parada. Não deixe o mosquito proliferar-se.


COMEDIANTE MURILO COUTO FEZ SHOW PARA CASA CHEIA, SÁBADO, NO TEATRO PAULO ROBERTO LISBOA


MAYARA BOIN, NA PAISAGEM ESPETACULAR DE SAPOPEMA, O PONTO MAIS ALTO DO NORTE DO PARANÁ


 

 

Publicidade

Veja também