Cervejaria Suinga serve o chopp de batata-doce 

SINOMAR CALMONA

Guilherme da La Viuda Padua Ferreira, do Jardim Suinga, com o chopp de batata-doce, na Batatec

COLUNA - Sinomar

Data 23/07/2023
Horário 05:16

Com sua expertise na produção de cervejas artesanais, a Suinga inova mais uma vez ao trazer para a Batatec o chopp de batata-doce, fruto de um cuidadoso processo de produção, que combina os melhores ingredientes com a criatividade e a paixão pela cerveja. Com um equilíbrio perfeito entre a doçura da batata-doce e os sabores característicos de uma cerveja artesanal de qualidade, o chope produzido pela Suinga promete surpreender o paladar dos apreciadores de cerveja.

TRÊS MARIAS
Dr. Pablo Forlan Vargas, professor da Unesp, desenvolveu três cultivares de batata-doce que receberam os nomes de Unesp Maria Eduarda, Unesp Maria Rita e Unesp Maria Isabel. O trabalho iniciou-se em 2018 com o apoio da agência de fomento Fapesp e a cooperação do Centro Internacional da Batata (CIP), através da Drª. Maria Isabel Andrade, responsável por fornecer os materiais genéticos utilizados na pesquisa, aproximadamente 1000 variedades.

Cervejaria Suinga serve o chopp de batata-doce 

Liderado pelo professor e palestrante internacional, Thiago Freire Lima, o Stuty Clube Presidente Prudente do ITI (Internacional Team for Implantology) tem realizado periodicamente encontros científicos para atualização dos profissionais da implantodontia. A última edição foi quinta-feira (20) no Astrud, com a participação do Prof. Dr. Luiz Carmo, mestre e doutor em Implantodontia, de Curitiba, do Prof. Vinicius Bizelli da equipe do Curso de Implante da Tokape, @CursoImplantepp e Tokape, do professor Fernando Passoni - coordenador regional do Straumann Group. 


GRUPO DE IMPLANTODONTISTAS, DURANTE O ENCONTRO DO GRUPO DE ESTUDOS DO ITI, NO ASTRUD


GRUPO DE IMPLANTODONTISTAS, DURANTE O ENCONTRO DO GRUPO DE ESTUDOS DO ITI, NO ASTRUD

RAPIDINHAS
...
Não adianta mudar de fila. A outra é sempre mais rápida.
...
Jardim Suinga, a casa do chopp, vai inaugurar uma filial, no Prudenshopping.
...
Cristiane Rodrigues, da Vinhos di Maria, está organizando uma “Noite com vinhos brasileiros”. Vai ser dia 16 de agosto, quarta-feira, às 19h30, com “menu experiência” e harmonização de vinhos.
...
Aquela virose que leva a criançada para o hospital, nesta época do ano, agora também está derrubando adultos. Cuidado!
...
Nunca se falou tanto em “Barbiecore” como nesta semana. A estreia do filme com a boneca mais famosa do mundo já movimentou de tudo: bebidas, sanduíches, roupas e uma dezena de outros itens ficaram cor-de-rosa nesta semana
...
As peixadas dos restaurantes epitacianos são espetaculares!
...
Ponto final: Seja gentil com todos! Sempre!

 

 

 

Publicidade

Veja também