Champions Fight faz pesagem oficial hoje

Esportes - DA REDAÇÃO

Data 25/09/2015
Horário 09:51
 

Sucesso de público em todo o mundo, os eventos de MMA (Artes Marciais Mistas) têm conquistado o público por todos os lugares onde passa. Com essa expectativa, os organizadores do Champions Fight esperam receber cerca de 5 mil pessoas, amanhã, a partir das 23h, no Ginásio Municipal de Esportes Watal Ishibashi, em Presidente Prudente. Entretanto, os apaixonados por luta poderão sentir o clima das disputas hoje, às 18h, quando ocorrerão as pesagens oficiais, no Ibiza Lounge Bar do TCPP (Tênis Clube de Presidente Prudente).

Para Gerismar Júnior, diretor do evento, o objetivo é mostrar ao público que o esporte se tornou sucesso no país. "Estamos trabalhando para fazer um grande evento ao público. A intenção é promover o esporte que a cada dia cresce mais. Quem estiver no ginásio, tenho certeza que vai ver um grande show. A intenção é fazer uma bonita festa aos expectadores", garante.

Gerismar revela ainda que a primeira etapa do torneio será apenas o "cartão de visita" e que mais de oito etapas devem ser realizadas em todo o Brasil, cada uma em um Estado diferente. "Tenho certeza que vai ser um sucesso", garante.

 

As lutas

No evento, estão previstas oito lutas, sendo uma na categoria feminino, uma na categoria jiu-jitsu sem quimono e seis na masculino. O card principal, como não poderia deixar de ser, terá a disputa do cinturão envolvendo Climério Costa e Jean Tchê. Outra novidade será a presença de Alan Nuguette, uma das grandes revelações da modalidade no Brasil, e que integra o seleto grupo de contratados da franquia UFC (Ultimate Fighting Championship), comandada por Dana White.

 

SAIBA MAIS

PONTOS DE VENDA

Os ingressos para o Champions Fight podem ser adquiridos no Grupo GJR, Balbino Shop, Pronta Entrega Conveniência, Posto Zap, Inside Academia, Sabores do Parque (Cidade da Criança), Barão Store, Toca da Coruja, Posto BR Mania, Nutripoint, Academia Nocaute, Banca do Tênis e Box 88 (Shopping Popular). Mais informações pelo telefone 98181-0217 ou 3909-2353. O valor das entradas variam de R$ 20 (arquibancada) a R$ 450 (mesa para quatro pessoas).

 

CARD PRINCIPAL


Climério Costa X Jean Tchê

 

CARD PRELIMINAR

Emerson Adriano X Matheus Sescon

Nicolas Souza X Fabiano Marquete

Ariane Sorriso X Paula Pitty

Fábio Dourado X Vitor Amorin

Michel Igenho X Fábio Diniz

Fabiano Dolivo X Giovanni Colombo

Hugo Gonçalves X Claudio Rocha

 

Veja também