Chapa da atual gestão volta a fazer campanha

PRUDENTE - Victor Rodrigues

Data 28/10/2015
Horário 07:12
 

A chapa diretora da 29ª Subseção da OAB-SP (Ordem dos Advogados do Brasil do Estado de São Paulo), de Presidente Prudente, inicia a campanha para a eleição deste ano, que ocorrerá no dia 18 de novembro. A subseção municipal é composta por cinco integrantes: o presidente Rodrigo Lemos Arteiro, o vice Wesley Cardoso Kotini, o secretário-adjunto Samuel Sakamoto, a secretária-geral Deborah Rocha Rodrigues Zola, e o tesoureiro Marco Antônio Goulart. Para as eleições municipais há somente uma chapa, mas, mesmo assim, é necessário que seja aberto para votação, para que seja garantida a eleição para os próximos anos.

Juntamente com as eleições das subseções, há também a votação para a gestão estadual, e a diretoria local apoia a Chapa 11, presidida por Marcos da Costa, que também está às vésperas de concluir seu mandato na Caasp (Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo).

Jornal O Imparcial Chapas aliadas falam sobre os projetos desenvolvidos

Os integrantes da OAB estiveram na Redação de O Imparcial, ontem, acompanhados de dois conselheiros seccionais, que são representantes da chapa do Estado. De acordo com um deles, João Emílio Zola Júnior, o intuito da Chapa 11 é prosseguir com os projetos que têm sido desenvolvidos. Ele cita ainda que o plano de gestão incentiva o desmembramento de subseções para o fortalecimento da categoria nos municípios, assim como a regulamentação das férias forense, entre outros. "Privamos pela valorização da advocacia. Nesta gestão, já foram feitas 130 casas de advocacia. Sedes que estavam em prédios alugados, agora têm seu local próprio", comenta.

Outro conselheiro seccional, Fabrício de Oliveira Klebis, também comentou que "as ações da OAB-SP não se restringem em prol dos advogados, mas da comunidade em geral", argumenta. Segundo ele, a OAB realiza vários trabalhos filantrópicos e se envolve com os interesses da comunidade em geral.

Arteiro, presidente da 29ª Subseção da OAB-SP, assim como seu vice, reforçaram o que foi dito pelos parceiros, e comentaram sobre diversos projetos já executados.

O Estado tem cerca de 350 mil advogados e Prudente e região contam com mais de 3 mil. As votações serão realizadas nas 335 subseções em todo Estado, e são obrigatórias.
Publicidade

Veja também