Chef Ju Barros lança O La Belle de Jour

SINOMAR CALMONA

A chef Juliane Barros

COLUNA - Sinomar

Data 15/04/2021
Horário 04:45
Juliane Barros concretizou o projeto de ter sua própria cozinha, incentivada por tantos clientes
Juliane Barros concretizou o projeto de ter sua própria cozinha, incentivada por tantos clientes

Juliane Barros, 32 anos, cursou gastronomia na Hotec em São Paulo, e após a formatura veio para Presidente Prudente. Foi chef de cozinha do Bar do Português, do Bar Brahma e do Tião Carlim Bar. Agora concretizou o projeto de ter sua própria cozinha, incentivada por tantos clientes. Nasceu o La Belle de Jour, só para atender encomendas, diariamente, de segunda a sábado. 

Bom dia

"Quero a delícia de poder sentir as coisas mais simples". (Manuel Bandeira)

Debate

O Road Show J. Valério organiza uma edição para o dia 28 de abril, em Presidente Prudente, com transmissão ao vivo no Zoom. O tema será “Desenvolvimento econômico da região de Presidente Prudente”. Estão convidados: Marcelo Cerqueira, presidente do grupo Lidera; Marcelo Salim, palestrante e professor de MBA e Programas Executivos da FDC; Renato Mungo, advogado e presidente da UEPP (União das Entidades de Presidente Prudente e Região); e João Menezes de Souza Neto, engenheiro agrônomo, mestre e doutor em Nutrição e Pastagem, coordenador do Grupo da Pecuária.

Ranger black

Show room da concessionária V. Muchiutt expõe a nova picape urbana da Ford. A Ranger Black oferece pacote de soluções interessantes com bom custo/benefício. Tem visual mais audacioso, novos acabamentos interiores e vem com recursos inovadores. Um sistema multimídia inovador e exclusivo da Ford equipa a Ranger Black, desenvolvido para permitir uma interação intuitiva com o veículo, com tela 8” sensível ao toque, console central, que concentra todos os controles e funções: entretenimento, climatização, telefone, navegador GPS com mapas em português. Isso sem falar nas duas telas LCD 4,2” no painel de instrumentos, por onde o motorista pode configurar e visualizar as funções do veículo.

Tecnologia

A nova Ranger Black conta com o sistema FordPass ConnectTM: através do aplicativo FordPassTM, é possível interagir com a picape pelo celular onde estiver. É possível ligar o veículo junto com o ar condicionado, travar e destravar as portas, saber a localização em tempo real, tudo isso na palma da sua mão.

Anglo arrecada materiais para crianças do Lar Santa Filomena

Volta às Aulas Solidária no Colégio Anglo Prudentino. A escola realizou uma campanha entre alunos do infantil e fundamental, no início do ano letivo, pedindo doação de materiais escolares, como bolsas, mochilas, estojos, e brinquedos. A campanha foi finalizada no começo de abril e os materiais foram entregues para o Lar Santa Filomena


Sandra da Silva Moraes (coordenadora do ensino infantil e fundamental I do Colégio Anglo), Viviane Patrícia Scucuglia (presidente do Lar Santa Filomena), Rosana da Silva Santos Jurazeky (diretora do Colégio Anglo) e Célia Regina Gretter Frias (vice-diretora do Colégio Anglo)

Publicidade

Veja também