Chef Junior Shiniti vai inaugurar restaurante

SINOMAR CALMONA

Corretora Mel Minzoni e o chef Junior Shiniti

COLUNA - Sinomar

Data 24/03/2022
Horário 04:47

O jovem chef Junior Shiniti inaugura em maio um bistrô de comida italiana, o Sensory. O endereço é Parque do Povo, ao lado da academia Krav Maga.

Bom dia
“Estamos aqui de passagem. É um sopro”. (Eddy Thomas)

Invisibilidade
Um coveiro reclamava outro dia que a maioria das pessoas vê esses profissionais como se fossem defuntos - sem cumprimentar, nem ao menos olhar para eles. Um amigo ao lado comentou: "Eles já têm uma profissão difícil e ainda são tratados como se fossem invisíveis”.

Bom coração
Ana Paula Correia é uma professora de Anaurilândia (MS), que decidiu fazer do seu aniversário uma forma de ajudar o HE (Hospital de Esperança). Ao invés de solicitar presentes para seus convidados, Ana Paula decidiu pedir alimentos para a nossa instituição. Segundo a professora, a iniciativa surgiu após o seu primo, morador de Presidente Venceslau, receber tratamento no hospital. "Decidi aproveitar a ocasião para contribuir com o hospital no qual o meu primo foi muito bem tratado. Presidente Prudente é uma cidade muito boa, com hospitais de referência, como o Hospital de Esperança . Meus convidados apoiaram a ideia e se dedicaram na arrecadação de doações para o HE", contou Ana Paula. 


ANA PAULA CORREIA ENTREGOU DOAÇÕES AO HE

Empreendimento
ABmais Urbanismo iniciou a implantação do condomínio Altos de Prudente, localizado em uma das últimas áreas disponíveis na região sul da cidade, perto do aeroporto. O loteamento contará com 366 terrenos em unidades padrão de 250m², e um grande cinturão verde, correspondente a 45% da área total do empreendimento.


PRISCILA FABRIZIANE, DIRETORA DA ABMAIS URBANISMO

Publicidade

Veja também