Chef Renato Carini fará jantar especial em Prudente

SINOMAR CALMONA

Chef Simone Pessa e o chef Renato Carini

COLUNA - Sinomar

Data 13/05/2023
Horário 05:16

A chef Simone Pessa traz o chef Renato Carini, sócio-proprietário do Restaurante Cosi em São Paulo, para um jantar especial em Presidente Prudente, dia 20 de maio. O chef Renato Carini morou dez anos na Europa, onde comandou dois restaurantes com 2 e 3 estrelas Michelin, e chefiou também a cozinha de hotéis renomados na França e Itália. Foi coach do chef Felipe do Evvay na equipe brasileira no Bocuse d’Or, a copa do mundo da gastronomia. No cardápio que vai preparar dia 20, em Presidente Prudente, estão pratos como croquete de pato com maionese trufada, bolinho de siri com aioli de açafrão, mini lobster roll, crudo de carne com picles de legumes , lasagna de queijo de cabra com molho de tomate e pesto genovês , paleta bovina prensada com mousseline de abóbora trufada e panna cotta, com manga , maracujá e gengibre.

REINVENTANDO
Comprar roupas e diversificados itens já usados está na moda hoje em dia com o reaparecimento forte dos “brechós”.  A empresária Angélica Vitor é uma das que soube aproveitar esse momento de transformações e oportunidades e criou o Reinvente-se, um brechó que começou com e-commerce, abriu loja física e agora teve que dobrar de tamanho, ocupando novo endereço, inaugurado semana passada, na Rua Mário Giraldis, 207, Jardim Prudentino.

Lucas Tamaoki

ANGÉLICA VITOR REINAUGUROU O BRECHÓ REINVENTE-SE


ANGÉLICA VITOR E A EQUIPE DO REINVENTE-SE

MUTIRÃO
Já pensou na importância do descarte correto do seu lixo eletrônico? Pense que os aparelhos que serão descartados possuem plástico, vidro, cobre e outros materiais recicláveis. E, além disso, eles também possuem metais pesados que podem ser prejudiciais à saúde humana quando descartados de forma inadequada. Por isso, o descarte do lixo eletrônico se torna a etapa mais importante da reciclagem. E você pode aproveitar o Mutirão do Lixo Eletrônico para garantir o descarte correto dos aparelhos eletrônicos e eletrodomésticos inutilizados de sua casa. O evento será realizado no dia 3 de junho, em quatro locais:
Parque do Povo, das 8h às 16h
Ana Jacinta, das 9h às 13h
Praça CEU, das 9h às 13h
João Domingos Netto, das 9h às 13h


CLAUDIO VIEIRA, DA EQUIPE DO HOSPITAL VISARE, ESTEVE DE 5 A 8 DE MAIO, NO CONGRESSO DA ACADEMIA AMERICANA DE CIRURGIA REFRATIVA, CATARATA E CÓRNEA, EM SAN DIEGO (EUA)


CHEF SIMONE PESSA E O CHEF RENATO CARINI


ROSANA, DIRETORA COMERCIAL, MARINA, DIRETORA FINANCEIRA E ELLEN, GERENTE COMERCIAL, NA COMEMORAÇÃO DOS 23 ANOS DO VITAPELLI

Publicidade

Veja também