Chef Renato lança novo cardápio do Palatum

SINOMAR CALMONA

Chef Renato Medeiros e equipe prepararam os novos pratos do Palatum Rooftop

COLUNA - Sinomar

Data 29/09/2021
Horário 05:16

Restaurante Palatum Rooftop lança novo cardápio nesta quarta-feira. “Com a chegada da primavera e das flores, queremos que os nossos clientes tenham a melhor experiência com nosso novo menu, novas sensações gastronômicas”, comentou o chef Renato Medeiros, que desenhou os novos pratos. Tartare de pipoca de polvo com maio de cabotian, lazanha de shitake e picanha de cordeiro com tzatzik, são algumas das novidades, adiantou o chef Renato. O restaurante Rooftop Palatum fica na Galeria 1.821, no Parque do Povo.

Medicina
Inscrições do Vestibular de Medicina para os campi de Jaú, Guarujá e Presidente Prudente estão abertas pela Unoeste, que já formou mais de 4 mil médicos.
O Vestibular de Medicina será presencial em todos os campi universitários. Até o dia 22 de outubro, o valor da inscrição é reduzido para quem pretende prestar para Jaú e Guarujá. Já para Presidente Prudente, o prazo com menor valor é 22 de novembro. 

Lucas & Matheus retoma carreira, agora com Matheus Jr., de 14 anos

A dupla brasileira que marca a música romântica no nosso país sofreu um duro revés com o desaparecimento de um dos seus elementos. Mas, o projeto Lucas & Matheus não pode terminar, descarta Lucas, ainda de luto pela perda do irmão querido.
Numa família talentosa, Matheus Júnior, 14 anos, filho caçula de Edílson Rodrigues (“Matheus”) e Fabiane, é a continuidade de um projeto de música que nos apresenta toda a sensibilidade e emoção das canções de Lucas & Matheus.
A dupla de dois irmãos passa agora a ser composta por tio e sobrinho. O filho de Matheus, que com toda a sua jovialidade e capacidade de superação, dando seguimento à sua vontade, vem trazer um novo fôlego à dupla romântica brasileira, a primeira a editar em Portugal, tendo criado uma assinatura musical única com um incontável repertório de êxitos.
O desejo de continuidade assegurado, num projeto de sucesso que, com os olhos no passado e de mãos dadas no presente, constrói um caminho de futuro – Lucas & Matheus Júnior.


Lucas & Matheus Junior grava primeiro disco pelo selo Espacial Música, de Portugal

RAPIDINHAS
...
Outubro é o mês da luta contra o câncer de mama!
...
Nosso campeão de jiu-jitsu, Lucas Porto Rodrigues, subiu no primeiro lugar do pódio no torneio de Bauru (SP), e hoje embarca para o Campeonato Brasileiro, no Rio de Janeiro.
...
Imagine um táxi-helicóptero sem motorista. Pode parar de imaginar. Ele já existe e já fez seu primeiro voo em Dubai. É um drone, do tamanho de um carro.
...
As crianças cresceram, têm jogos e brinquedos sobrando em casa que ninguém usa mais? Doe para o Espaço Brincar do Centro Cultural Matarazzo.
...
Direto dos anos 50: estampa de poá é um dos hits do verão.
...
Durval Bertho Neto, novo pastor da Igreja Presbiteriana Central, acompanha as notícias da cidade pelo jornal digital de O Imparcial.
...
O celular do pastor Durval é um dos 100 mil cadastrados no sistema automático de envio diário do jornal digital O Imparcial, uma facilidade cada vez mais apreciada pelos leitores.
...
Ponto final: Sinceramente, o mundo precisa mesmo é de atitudes. Porque as palavras o vento leva.

Publicidade

Veja também