Chefe da Secom é nomeado como secretário interino de Esportes em Prudente

Clayton dos Santos responde cumulativamente pelo cargo desde 12 de outubro, no lugar de André Domingos, e não receberá remuneração adicional, diz Prefeitura

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 16/10/2023
Horário 17:36
Foto: Arquivo
Jornalista Clayton dos Santos responderá cumulativamente por duas secretarias
Jornalista Clayton dos Santos responderá cumulativamente por duas secretarias

A Prefeitura de Presidente Prudente publicou nesta segunda-feira, em edição extraordinária do Diário Oficial, decreto que nomeia o titular da Secom (Secretaria Municipal de Comunicação), Clayton dos Santos, como secretário interino de Esportes.

De acordo com o documento, Clayton, que é jornalista, responde cumulativamente pelo cargo desde 12 de outubro e não receberá qualquer tipo de remuneração pela nomeação interina.

A mudança ocorre depois que o ex-secretário de Esportes, André Domingos, apresentou pedido de demissão do cargo. O decreto que exonera o antigo chefe da pasta foi publicado na mesma edição extraordinária do Diário Oficial. "Faça-se consignar ao exonerado os agradecimentos pelos relevantes serviços prestados à frente da referida pasta", pontua o documento.

André Domingos pediu demissão no dia 12 de outubro. Em contato com a reportagem na sexta-feira, o atleta e medalhista olímpico afirmou que esta foi a decisão mais correta que já tomou e que deveria ter feito isso há mais tempo. "Falta de respeito com minha pessoa em todos os sentidos. Perseguições. Falta de apoio em materiais, ônibus quebrado, van do mesmo jeito, nossas equipes com sérias dificuldades para tudo", elencou o velocista sobre os motivos que o levaram à decisão.

O atleta chefiou a pasta de Esportes durante 2 anos e 10 meses.

Publicidade

Veja também