Chefe dos Escoteiros é homenageado pela PM

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 18/07/2021
Horário 04:00
Tenente coronel Aranão entregou a moeda “Guardião do Oeste Paulista”, a Marcelo Costilho
Tenente coronel Aranão entregou a moeda “Guardião do Oeste Paulista”, a Marcelo Costilho

Marcelo Costilho, diretor presidente do Grupo Escoteiro Guayporé, recebeu das mãos do coronel PM Adriano Aranão, a Moeda Challenge Coin  "Guardião do Oeste Paulista", uma honraria  do CPI-08 Comando de Policiamento de Área do Interior , que tem como objetivo homenagear personalidades civis ou militares  que  contribuem com a atuação do CPI-8 com foco na Segurança Pública do Oeste Paulista.

 

 

Bom dia
 “Alguns ouvem com as orelhas, outros com o estômago, outros ainda com o bolso e há aqueles que não ouvem absolutamente nada”.
Gibran Khalil Gibran

 

Prejuízo
Em meio a restrições a velórios e enterros empresas que trabalham com a chamada última homenagem (coroas de flores) registram grandes perdas durante a pior crise sanitária da história do país. Os enterros das vítimas da Covid-19 são feitos sem velório, impedindo que sejam colocadas coroas.

 

Readequação
Circulando muitos elogios ao presidente Celmir e a diretoria do Tênis Clube de Presidente Prudente pela conclusão da primeira etapa do amplo projeto de acessibilidade em todos os seus espaços.  O salão social foi uma das áreas contempladas pelas reformas de adequação. Na parte externa, foi construída uma rampa de acessibilidade. Dentro do salão, uma plataforma elevatória para pessoas com deficiência motora foi instalada e os banheiros masculino e feminino passaram por adequações para garantir maior mobilidade.

 

Chef Danilo vai para final

Será na próxima quinta-feira, a rodada final da terceira temporada do reality show culinário “Mestre do Sabor”, da Rede Globo, e o prudentino Danilo Takigawa é um dos finalistas. “Todo dia é uma emoção para chegar aqui. Mas conseguir chegar à final representa o trabalho que estou fazendo. Estou muito feliz de estar na final”, vibrou Danilo. O chef comemorou muito a valorização dos detalhes que sempre procura colocar nos pratos que apresenta, e é favorito na finalíssima, ao vivo, neste dia 22.


Danilo Takigawa, de Presidente Prudente, comemora vaga para decisão do “Mestre do Sabor”

Publicidade

Veja também