Chegada do Papai Noel ao Parque Shopping Prudente é marcada para dia 21

Centro de compras também preparou programação especial com atividades gratuitas voltadas ao público infantil

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 12/11/2021
Horário 14:42
Foto: Parque Shopping Prudente
Shopping receberá Papai Noel em 21 de novembro
Shopping receberá Papai Noel em 21 de novembro

A magia do Natal vai tomar conta do Parque Shopping Prudente a partir do dia 21 de novembro. A data marca a chegada do Papai Noel do shopping, que traz junto com ele uma programação repleta de oficinas e atrações especiais para as crianças. As atividades serão totalmente gratuitas e abertas para a participação do público.

Já no dia 22, tem início a campanha “Natal mais presente”, que vai sortear três motos elétricas Scooter 2000W. Camilo Jabbour, superintendente do shopping, diz que a campanha natalina de 2021 conta com um direcionamento mais solidário. Isso porque, aliado ao recolhimento dos cupons e notas fiscais, serão arrecadados alimentos que serão destinados para instituições de caridade ao final da ação.

“Para participar da promoção, basta gastar R$ 250 em compras em lojas participantes do Parque Shopping e apresentar o cupom ou nota fiscal no balcão de atendimento do mall. A cada quilo de alimento apresentado junto à nota, será entregue um cupom extra”, explica Camilo.

A campanha de Natal acontecerá entre os dias 22 de novembro de 2021 e 4 de janeiro de 2022, com sorteio das premiações no dia seguinte ao da finalização da ação. 

Atividades programadas

No dia 21, o evento começa a partir das 14h, com a oficina de recreação infantil. Na sequência, tem a orquestra natalina do Maestro Luizão, às 16h. Já a chegada do Papai Noel ao shopping ocorre às 17h.O shopping está localizado na Rua Siqueira Campos, 1.545, em Presidente Prudente.

Publicidade

Veja também